← Projectos

Hipnotichits.info

Lida 11323 vezes

Offline

xyfek 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Hipnotic Hits


O HipnoticHits.info e um Website que trabalha com publicidade.

Somos o mais barato Website do género.

Anunciantes:

Nunca foi tão fácil ganhar tráfego para o seu Website, por apenas 1.5$ (Dolars)  tem 1000 visitas de Ip diferentes.

Tabela de preços:

1000 Visitas: 1.5 $
2000 Visitas: 3 $
4000 Visitas: 6 $
5000 Visitas: 7.5 $
10000 Visitas: 15 $
15000 Visitas: 22.5 $
20000 Visitas: 30 $
25000 Visitas: 37.5 $

Temos também outras maneiras de anunciar o seu projecto, através de banner, etc..

Membros:

Como membro, recebe dinheiro por cada visualização de anúncios.

Assim que atingir 2$ na conta, pode solicitar o pagamento, e em 24H recebe o pagamento na sua conta PP, ou ALert Pay.

Pode divulgar o nosso banner, com Id da sua conta, e sendo assim você recebe tudo o que receber os membros registado por o seu banner.

www.HipnoticHits.info
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tem banners para serem usado a apontar como links de referral ?
Offline

xyfek 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não tem banners para serem usado a apontar como links de referral ?

tem sim.

My Account > Promote

De momento so temos um banner.

Cumps
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem desculpa la ser critico como vou ser mas isto é mais do mesmo.. Todos os dias nascem milhares de sites do género e mais dia menos dia fecham.. Mas força com isso


Já agora coloca o background do site a branco (#fff;) é que por baixo da imagem esta desta cor: #e0dad2;

vê aqui:
_http://hipnotichits.info/index.php?view=click&



Já agora não te aconselho a teres o site que tens na tua assinatura


 :wink:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mal entro no site até me assustei com o design daquilo... Estamos em 2010...
Offline

xyfek 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem desculpa la ser critico como vou ser mas isto é mais do mesmo.. Todos os dias nascem milhares de sites do género e mais dia menos dia fecham.. Mas força com isso


Já agora coloca o background do site a branco (#fff;) é que por baixo da imagem esta desta cor: #e0dad2;

vê aqui:
_http://hipnotichits.info/index.php?view=click&



Já agora não te aconselho a teres o site que tens na tua assinatura


 :wink:

Boas

Obrigado por interagires sobre o site..

Dizes que vais ser critico, mas a única critica que dizes foi a imagem que deixa de ficar branco no fundo ?

Se abrem sites, para os fecharem de seguida, isso e problema deles e não meu.

Aqui temos tudo pensado para não dar prejuízo, e pagar a todos os membros..

Como podes la ver, já fizemos dois pagamentos.

O que tem o site da minha assinatura  ?

cumps
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O Logótipo podia ser mais original!

E já agora...
Acabei de o ver num site:
Offline

xyfek 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O Logótipo podia ser mais original!

E já agora...
Acabei de o ver num site:


sim e verdade, o logo esta disponivel na net, em formato PSD.

O principal destes sites, não e ser bonito, mas conseguir mos pagar a todos os membros, e os anunciantes poderem ter tráfego por preços muito baixos..

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mal entro no site até me assustei com o design daquilo... Estamos em 2010...

 :wink:




Boas

Obrigado por interagires sobre o site..

Dizes que vais ser critico, mas a única critica que dizes foi a imagem que deixa de ficar branco no fundo ?

Se abrem sites, para os fecharem de seguida, isso e problema deles e não meu.

Aqui temos tudo pensado para não dar prejuízo, e pagar a todos os membros..

Como podes la ver, já fizemos dois pagamentos.

O que tem o site da minha assinatura  ?

cumps


Podia-te falar de todo o design, que esta péssimo, o logo acho que nem é preciso comentar..

Só falei no background porque isso é o básico de um site, quando se falha ai o resto dificilmente sai certo  :wink:




Mas isso é só a minha opinião..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim e verdade, o logo esta disponivel na net, em formato PSD.

O principal destes sites, não e ser bonito, mas conseguir mos pagar a todos os membros, e os anunciantes poderem ter tráfego por preços muito baixos..




Como deves ter conhecimento sobre o tráfego desses sites, é que o tráfego desses sites é maioritariamente brasileiro e sem qualidade... Pelo simples facto que os membros desses sites estão ai é para ganhar dinheiro não para visitarem projectos, ou seja, visitam esperam que o tempo passe enquanto andam por outras páginas e fecham o separador..
Offline

xyfek 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

:wink:





Podia-te falar de todo o design, que esta péssimo, o logo acho que nem é preciso comentar..

Só falei no background porque isso é o básico de um site, quando se falha ai o resto dificilmente sai certo  :wink:




Mas isso é só a minha opinião..

Concordo contigo, mas o fundamental destes sites não e o Design.

Duvido muito que consigam em outro sitio 1000 visitas por apenas 1.5 dolars, que sao +/-  1.2 €

Offline

xyfek 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post


Como deves ter conhecimento sobre o tráfego desses sites, é que o tráfego desses sites é maioritariamente brasileiro e sem qualidade... Pelo simples facto que os membros desses sites estão ai é para ganhar dinheiro não para visitarem projectos, ou seja, visitam esperam que o tempo passe enquanto andam por outras páginas e fecham o separador..

Por acaso tenho poucos membros Brasileiros. A maior parte e dos USA.

Errado, se o site for de interesse para os membros, podes ter a certeza que se torna em tráfego positivo.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso tenho poucos membros Brasileiros. A maior parte e dos USA.

Errado, se o site for de interesse para os membros, podes ter a certeza que se torna em tráfego positivo.


Refiro-me a tráfego falado em língua portuguesa  :wink:
Offline

xyfek 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post


Refiro-me a tráfego falado em língua portuguesa  :wink:


lol ok, mesmo assim tenho mais tugas que brasileiros.

Outra coisa, quando alguém comprar 1000 cliques, por exemplo, pode escolher de que países quer ter tráfego. Os users que nao sao desses paies, nao vem os anuncios.   [-(

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Errado, se o site for de interesse para os membros, podes ter a certeza que se torna em tráfego positivo.

Certo! :D

Esse tipo de scripts coloca os sites em loading automático e os únicos projectos que podem retirar algum proveito da publicidade são outros PTCs. Assim, a publicidade oferecida só interessa a projectos desse tipo. Excepto para sites do género, o tráfego gerado não tem qualquer proveito (ou tem um proveito muito, muito reduzido - melhorar as estatísticas, por exemplo).

Esse modelo está mais do que utilizado e reciclado. Incrível como ainda continuar a gerar interesse: clicar para ganhar meia dúzia de cêntimos...  #-o

Não é por acaso que o G não permite que sites com ad.sense, utilizem este tipo de método. O mesmo deverá ser válido para todos os sponsors que paguem por CPM.

De qualquer forma, boa sorte para o projecto. Na minha opinião (e provavelmente da maioria dos membros do +t), estás a perder tempo.