← WordPress

Transferir site wordpress

Lida 2938 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
É possível transferir o site wordpress de um alojamento para outro sem ser necessário ir ao /cpanel ? :s
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que não. Precisas da BD, dos files do redirecionamento...
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mais um jovem  a comprar alojamento barato e a ficar sem site.
Acontece... :lol:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais um jovem  a comprar alojamento barato e a ficar sem site.
Acontece... :lol:

Não me parece que seja essa a situação...

Tenho a mesma duvida, tenho um site que ficou offline durante 3 dias numa empresa, queria transferi-lo, não estando o site online para ter acesso ao /cpanel é impossível?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não me parece que seja essa a situação...

Tenho a mesma duvida, tenho um site que ficou offline durante 3 dias numa empresa, queria transferi-lo, não estando o site online para ter acesso ao /cpanel é impossível?

Se não tens backups e ta offline não dá, se o server está offline como é que tiras os dados? :superlol:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um jovem  a comprar alojamento barato e a ficar sem site.
Acontece... :lol:
Não é essa a situação.
Eu tenho o site online mas não tenho acesso ao /cpanel. Porem o painel do /wp-admin tenhoa cesso e ftp!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se não tens backups e ta offline não dá, se o server está offline como é que tiras os dados? :superlol:

Pronto, conclusão era impossível...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho um script para fazer isso.

Envia-me os dados do FTP do alojamento actual e os dados do cpanel do novo alojamento.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um script para fazer isso.

Envia-me os dados do FTP do alojamento actual e os dados do cpanel do novo alojamento.
Mando-te isso tudo amanhã ! Obrigado !!!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

se me enviasses agora era melhor e mais rápido. amanha n sei se tenho disponibilidade...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se me enviasses agora era melhor e mais rápido. amanha n sei se tenho disponibilidade...
Tens PM ! Ontem ainda não tinha os dados de acesso a nova conta de alojamento !