← Conversa Geral

[Pedido] Critiquem com força!

Lida 3138 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas...

aproxima-se o dia da apresentação do meu projecto de aptidão profissional, e confesso que estou um bocado preocupado com o que me vão perguntar, visto que tenho de defender o projecto! Por isso venho aqui pedir a vossa ajuda para me preparar melhor!


O projecto é este: www.sonsdosilencio.net (sei que não está nada de mais, nem acabado está, mas não sabia mesmo o que fazer)


Gostava então que me fizessem perguntas, criticas, à força toda!


Não perguntem mais do que 2 pessoas de cada vez, assim que tiver 1 ou 2 questões eu respondo, e então depois outros users podem fazer questões!


Com as vossas críticas e questões posso não só preparar-me para eventuais perguntas, mas também melhor já o que estiver mal...

Peço desculpa se o post estiver no local errado

Conto com vocês! :)


Se fossem os júris, o que me iriam perguntar?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

"Estás a divulgar alguns cantores jovens, achas mesmo que estes têm futuro?"
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pela tua cooperação Shaddz :)

"Como todos sabemos o futuro é dos jovens, e não dos idosos. Além disso são os jovens que estão a começar a sua carreira, e o site mostra o inicio das carreiras de artistas, não o fim! :)"


(Eu na defesa demorava meia hora a responder a isso, que eles levavam ali uma lição de música que nunca mais me perguntavam nada xD)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"Ao afirmar que o futuro não é dos idosos, está a dizer que os cantores mais antigos não têm sucesso?"

:lol:
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu gosto do projecto. Está bom, e não tens de ter stress relativamente à "aptidão profissional".

Algumas perguntas:

Como fizeste o site? Onde? Porque? Em que meio? A quem se dirige?

São perguntas que te podias preparar... Mas também não sei bem que tipo de júris é que terás.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Segundo a minha experiência até porque já tive de fazer uma apresentação tipo a tua, os júris não perguntam com que meio fizestes o site e isso...Podem perguntar realmente é como surgiu a ideia para o projecto, e porque razão decidiste optar por avançar com ele (Estas duas tens de saber responder muito bem).

O resto basicamente tens de desenvolver sozinho...até porque no meu caso os júris não fizeram grandes perguntas...No meu caso (era sobre um tema completamente diferente mas pronto) fiz um vídeo representativo + site + cartazes + dvd animado e a minha apresentação demorou sensivelmente 40 minutos, penso que tive 17 valores...Eu queria era mesmo o 18, mas um dos júriz lixou-me lol.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Perguntas em que aspecto? Relativamente ao design, à ideia do projecto ou ao conteúdo do projecto?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

"Ao afirmar que o futuro não é dos idosos, está a dizer que os cantores mais antigos não têm sucesso?"

:lol:

LOOOL....

bem visto...

simples...

daqui a 10 anos os jovens tao vivos, os idosos nao, de quem é o futuro? :D


Pedro Magalhães, isso são coisas que vou apontar no relatório, obrigado!

radikal-rider, eu já estou a espera dessas 2 perguntas :)


Jerson, perguntas que possam perguntar-me na defesa pessoal

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha que os idosos não cantam.

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olha que os idosos não cantam.



há idosos para tudo
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Como todos sabemos o futuro é dos jovens, e não dos idosos."

Pois, mas ninguém iria fazer um site sobre cantores idosos, os idosos não ficam bem ai.

O site está bem organizado, mas acho que podias ter feito uma coisa mais inovadora do que um blog. Vais acabar o curso de  quê?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hoje fui ver a defesa da tese de mestrado do meu irmao... porra, tanta pergunta que lhe fizeram xD
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

"Como todos sabemos o futuro é dos jovens, e não dos idosos."

Pois, mas ninguém iria fazer um site sobre cantores idosos, os idosos não ficam bem ai.

O site está bem organizado, mas acho que podias ter feito uma coisa mais inovadora do que um blog. Vais acabar o curso de  quê?

informática... lol

mas é mais hardware o meu curso
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas eu não percebo, podiam escolher qualquer tema é? E tu decidiste escolher este? Quais são os critérios de avaliação?

Cumprimentos
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

escolhi este porque também andamos a fazer sites em wordpress e joomla numa disciplina