← Projectos

Pezquizaz perzonalizadaz

Lida 897 vezes

Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Pezquizaz.com é um site que engloba num único endereço diversos motores de pesquisa sustentados pelo Google, mas personalizados. Ainda está em fase beta.

O primeiro motor de pesquisa relativamente pronto é o dos Fóruns que permite pesquisar exclusivamente em fóruns portugueses e nada mais. Todos os outros estão em constante actualização e ainda não estão, na minha opinião, completos o suficiente para que os possa divulgar (apesar de já os poderem testar).
Nestes últimos tempos já visitei mais de 5.000 sites portugueses de forma a indexá-los correctamente num dos motores de pesquisa.

Se têm um fórum ou conhecem um fórum que não está indexado, mas que cumpre as regras de indexação, digam-me para eu corrigir o problema. Neste momento estão indexados quase 400 fóruns portugueses e cerca de 7,5 milhões de páginas.

Experimentem por exemplo pesquisar por termos que vos interessam. Pode ser uma boa ferramenta para conhecer keywords ou saberem o que se fala na internet sobre um determinado assunto... ;)

Convido-vos a visitar o site, reportarem bugs, sugerirem sites, usarem e quem sabe inserirem uma caixa de pesquisa no vosso site (contactem-me por PM se quiserem). :)