← Publicidade e tráfego

Venda de publicidade no blog Webvicio.com

Lida 1832 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4


As estatísticas do mês de Setembro:


Soluções publicidade disponivel:
Ao comprarem um banner por dois meses eu ofereço o terceiro mês.

- Banners 125×125 no topo do menu do lado direito por 3€ por mês. (3/6 disponíveis).

- Banner 468×60 no header por 3€ por mês. (disponível no mês de Novembro)

- Review do vosso blog ou site.
8€ se for escrita por mim.
4€ se for escrita pelo anunciante.


Neste momento encontro-me a fazer uma promoção, para quem quiser comprar publicidade a longo prazo.

Pack 1:

- 3 reviews escritas por mim e que serão repartidas pelos 6 meses saindo uma review de 2 em 2 meses alternando com as reviews do outro pack. Podem usar estas análises - para acompanharem a evolução de um blog e ir corrigindo o que está mal ou para promoverem vários blogs.
- Banner 125×125 durante 6 meses. Sempre que quiserem o banner será alterado podem por isso escolher 1 mês para cada site que tenham por exemplo.
- Banner 468×60 durante 6 meses no feed do blog. Como acontece no banner anterior este pode ser mudado sempre que quiserem.
- Banner 468×60 durante 1 mês no header do blog. Podem escolher quando querem que o banner seja colocado online de acordo com a disponibilidade do mesmo.

Preço: 30€ (preço especial Mais Trafego)

Pack 2:

- 3 reviews escritas por mim e que serão repartidas pelos 6 meses saindo uma review de 2 em 2 meses alternando com as reviews do outro pack. Podem usar estas análises para acompanharem a evolução de um blog e ir corrigindo o que está mal ou para promoverem vários blogs.
- Banner 125×125 durante 6 meses. Sempre que quiserem o banner será alterado podem por isso escolher 1 mês para cada site que tenham por exemplo.
- Link na palavra chave que escolherem durante 6 meses. Podem alterar a palavra sempre que quiserem. O link será criado em todos os textos que contenham essa palavra gerando assim muitas visitas para o vosso site.
- Banner 468×60 durante 1 mês no header do blog. Podem escolher quando querem que o banner seja colocado online de acordo com a disponibilidade do mesmo.

Preço: 33€ (preço especial Mais Trafego)


Pagamentos por paypal ou transferência bancária.


Qualquer dúvida deixem comentário.
Se me quiserem contactar para comprarem publicidade enviem mensagem privada ou email para webmaster [at]webvicio.com
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Tinha-me esquecido de referir que na compra de 2 meses quer de um banner 125x125 quer de um banner 468x60 eu ofereço mais um mês.

Dentro de alguns dias os packs que referi vão acabar.
Aproveitem a excelente promoção que estou a fazer.

Ao comprarem um pack dispõem de várias opções de publicidade por um maior período de tempo. Podem aproveitar a promoção para publicitar um site durante mais tempo ou vários sites. O espaço é vosso podem trocar de banners sempre que quiserem.

Qualquer dúvida entrem em contacto.
Estou sempre disposto a fazer uma plano personalizado.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

O banner 468x60 no topo do blog encontra-se disponível para quem quiser comprar o espaço por apenas 3€ mês. Na compra de 2 meses oferta do 3.


Actualmente encontro-me a fazer uma promoção pague 1 leve 2.
Comprem uma review e eu ofereço a segunda. Em cada uma das reviews faço uma análise detalhada aos vossos sites.
Aproveitem.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

A promoção das reviews acabou.

Neste momento a promoção actual é para quem comprar o banner 468x60 no topo.
Por cada mês comprado ofereço 15 dias de um banner 125x125.

Aproveitem.

Promoção terminada.
Em breve lanço outra.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quantas visitas tens tido em média, por dia?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Quantas visitas tens tido em média, por dia?

Neste mês até ontem tive 2689 visitas o que dá em média 206 por dia.

Aproveito também para dizer que o banner 468x60 no topo se encontra preenchido por 1 ano.