← WordPress

sugestão para tema wp

Lida 2801 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Pretendia um tema wp grátis ou premium que seja adequado para um blog sobre inovação e empreendedorismo.
Já andei a ver alguns mas não encontrei nd que realmente me despertasse a atenção.. queria algo com muito bom design.
Alguém me recomenda algum tema ou algum blog relacionado para tirar umas ideias?

Obrigado
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tendo em conta o tema, seria bom algo sóbrio, com um esquema de cores relativamente simples mas bonito. Mas ninguém melhor que tu próprio para encontrar aquilo que idealizas.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, mas estilo magazine fica mal?
E que ate gosto de alguns mas acho mt simples.


Tendo em conta o tema, seria bom algo sóbrio, com um esquema de cores relativamente simples mas bonito. Mas ninguém melhor que tu próprio para encontrar aquilo que idealizas.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vê no themeforest.net, existem lá bons temas ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Pretendia um tema wp grátis ou premium que seja adequado para um blog sobre inovação e empreendedorismo.
Já andei a ver alguns mas não encontrei nd que realmente me despertasse a atenção.. queria algo com muito bom design.
Alguém me recomenda algum tema ou algum blog relacionado para tirar umas ideias?

Obrigado

Ja deste uma espreita no http://themeforest.net ? eu sei que dificilmente encontras um blog relacionado por la mas podes encontrar ideias muito interessantes principalmente a nivel de layout e design...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado vou analisar..

Os que tinha em mente eram ou estilo magazine tipo este site: http://www.inc.com/
Ou então simples tipo este: http://ecopreneurist.com/ ou http://www.youngentrepreneur.com/blog/


O conteúdo do blog é para um público mais "culto" dai não saber bem, o que acham que se encaixa melhor? Design simples ou magazine?
Tb não é para escrever muitos artigos para já, ai uns 10 a 15 por mês.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o template do inc.com é mesmo muito bom... No entanto se vais produzir pouco conteúdo o estilo magazine pode n ser a melhor opção, pois vai parecer que esta sempre parado...  
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois se calhar vou ter de optar por outro estilo.
Já agora para o tema empreendedorismo alguém tem ideia que cores acham que ficam melhor?




o template do inc.com é mesmo muito bom... No entanto se vais produzir pouco conteúdo o estilo magazine pode n ser a melhor opção, pois vai parecer que esta sempre parado... 
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois se calhar vou ter de optar por outro estilo.
Já agora para o tema empreendedorismo alguém tem ideia que cores acham que ficam melhor?

Branco e azul
Branco e vermelho
Branco e verde
Branco, laranja e preto / cinzas.

Cores futuristas... Poucas cores, mas sendo uma delas mais viva e a outra mais de base, penso que encaixarão bem.