← Desenvolvimento

Wikipédia pode ultrapassar Facebook?

Lida 1537 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Será que a Wikipédia pode algum dia ultrapassar o Facebook no número de visitas? Qual a vossa opinião?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como é óbvio é difícil prever o futuro, pelo menos a longo prazo.

O Facebook actualmente leva muita vantagem e dificilmente irá perder o lugar que actualmente ocupa.

Mas o Wikipédia é um projecto que eu considero mais sólido e pode muito bem durar mais anos que o Facebook. Acho que Redes Sociais é algo que "vai e vem" e a Wikipédia, se se mantiver, um dia pode ter mais visitas que o Facebook sim.

Mas, por enquanto e como disse, está complicado...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porque dizes isso?

A wikipedia já foi maior que o facebook. O facebook ultrapassou a wikipedia e todos os outros sites. É natural que passado o hype percam tráfego, mas até isso acontecer ui ui, ou mesmo baixar até aos níveis da wikipédia, não me parece.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não digo que não. Todo e qualquer site começa do 0.

A tua segunda parte do comentário só veio reforçar o que eu também disse.

; )
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A única coisa que tenho a certeza é que as pessoas deviam passar mais tempo na wikipedia do que no facebook.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O wikipédia pode não ultrapassar o facebook, mas acredito que o wikipédia há-de existir por muito tempo.

O facebook acredito que tenha um bom futuro, mas nunca se sabe... o myspace também era o que era e agora cada mês perde mais.