← AdSense

Google AdSense

Lida 963191 vezes

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "swing"
uma duvida:

ex: tenho 3 blogs ( informatica, telemoveis e hosting)
e crio um site sobre periquitos ou cavalos por ex.
esse site tem o triplo das visualizações que os blogs, logo aumento as visualizações mas a palavra baixa de valor..certo?
ja me aconteceu algo parecido..sera k tem a ver com isso??
ou seja com + visualizações faço - $$ e com - visualizações faço + $$$..tou certo ou errado??


As palavras informática, telemóvel e hosting são bem pagas ao contrário do que tenha haver com animais.

Se nos blogs tivesses muitas visualizações aposto que fazias mais do que site sobre periquitos.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu hoje iniciei uma campanha de adwords do meu novo site forum chiptuning. Para além de especificar o site em que queria que aparecessem as impressoes, estabeleci um valor para o CPM. Como um dos sites gerava ate cerca de 500000 impressoes de google diarias, f*** logo durante a manha 3,43€ com 13943 impressoes e sem nenhum click. Retirei logo esse site. Mantive os restantes...ja estou a ter clickes...e quase a esgotar o saldo diario.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não me levem a mal, também deve ser só comigo, mas estou pelos cabelos com o Adsense, à e tal e clicks e guital e tal e coisa..... FDX não fazem 100 metros por ninguém crl, tenho há um ano o Adsense e só recibi até agora 100 USD.... olha que .... FDX  :shock:

Mais vale ir para o metro  :D


Pronto já desabafei, já me sinto melhor  :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que tal começares a por blocos de links nas paginas? mas em todas...
so podes por um por pagina....mas é o que dá mais dinheiro...
tenta com isso e depois falamos...ja agora quantos anuncios mostras por dia?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Em todas era o que tinha, mas desisti, mostrava em média 4.500, agora nem 500, pois retirei quase tudo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz devera ser por isso..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenta voltar as 4500 e usar em cada pagina um bloco de links bem posicionado, ou links verticais ou o horizontal de 468x15, aguarda 1 semana e vê o que acontece...

de preferencia cria canais para ver quais dão mais...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "swing"
ou seja com + visualizações faço - $$ e com - visualizações faço + $$$..tou certo ou errado??


Isso efectivamente pode acontecer.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "raugusto"
tenta voltar as 4500 e usar em cada pagina um bloco de links bem posicionado, ou links verticais ou o horizontal de 468x15, aguarda 1 semana e vê o que acontece...

de preferencia cria canais para ver quais dão mais...


Subscrevo inteiramente!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Hoje passou-se uma coisa estranha com o Adsense, pelo menos pra mim.

Primeiro reparei que alguém abriu o meu site apartir do seu pc e não da net. Nas estatísticas parece algo como c:\os meus documentos\....

Depois reparei que hoje tinha dois cliques em anúncios e que no total renderam $0,00!

Acham que deva fazer alguma coisa? Esta situação é normal?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "raugusto"
tenta voltar as 4500 e usar em cada pagina um bloco de links bem posicionado, ou links verticais ou o horizontal de 468x15, aguarda 1 semana e vê o que acontece...

de preferencia cria canais para ver quais dão mais...

Obrigado pelas dicas.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morzaban"
Primeiro reparei que alguém abriu o meu site apartir do seu pc e não da net. Nas estatísticas parece algo como c:\os meus documentos\....


Alguém deve ter gravado o teu site, ou um link para ele...

Citação de: "morzaban"
Depois reparei que hoje tinha dois cliques em anúncios e que no total renderam $0,00!

Acham que deva fazer alguma coisa? Esta situação é normal?


Isso acontece, não te preocupes.

Para já não, se a situação se mantiver diz-me qual é o site em questão.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado fpware mas já está tudo ok.

Deve ter sido quem fez o download para o pc que carregou em algum anúncio gratuito.

Alguém já levou cliques nos referers? Ganhou alguma coisa com isso?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

bem tou triste pq hoje fui consultar o adsense que ja n via a dias e reparei que tinha num dia 170 cliques..ja estou a ver que me vão cortar a conta..logo agora que ja tinha $$ para receber :(
Isto assim n vale a pena uma pessoa esforçar-se para depois alguem brincar com os cliques.. :(
que faço? deixo-me estar quieto ou envio mail ao adsense?
o normal e ter 10 a 15 cliques, sera que eles não tem isso em conta?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso é estranho swing... Qual foi o CTR nesses dois dias?

Podes enviar-lhes um email a dizeres que não compreendes o que é que se está a passar, mas por outro lado, poderás estar a sacudir um ninho de vespas...