← Blogging/Comunidades

Blogsome and Statcounter. Ajuda!

Lida 8964 vezes

Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Oí!
 Nao sei o que se passa com o Blog http://wellness.blogsome.com/. Apanhei a lista que o fpware colocou por aqui dos pings mas após 7 posts continuo sem uma visita!!! O fpware já disse que não é normal, mas então o que se passa?
 Help me! :cry:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, realmente não é normal, até porque já estás listado, repara:

http://www.technorati.com/search/wellness.blogsome.com

http://www.technorati.com/search/hotelintravel.blogsome.com

Tenta alterar os títulos dos posts à medida que fores inserir novos e vê lá o que é qu acontece...
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Não, realmente não é normal, até porque já estás listado, repara:

http://www.technorati.com/search/wellness.blogsome.com

http://www.technorati.com/search/hotelintravel.blogsome.com

Tenta alterar os títulos dos posts à medida que fores inserir novos e vê lá o que é qu acontece...


Isso talvez tenha sido eu a insrever o blog nesse site.

Como colocaste no Blog os pings todos? Um a um? Copy-paste no firefox?

 Ainda não percebi bem o que são referers. Já reparei que aparecem uns links para partes do meu blog, mas não entendo o que significa.

Há uma opção em Options->Reading em que diz: "For each article, show". Eu tenho isso em Full text, devia mudar?

Já estou a pensar desistir disto pois em não sei quantos posts ainda não tive uma visita de alguém vindo de um ping feito! :cry:
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estive a ver agora e já fiz 17 posts no total. Mando pings para uma data de sitios e não tenho nenhuma visita desses sítios. Já lá fui ver e o meu blog nunca aparece. Não vale a pena andar com trabalho se depois nem uma visita se tem!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tem calma, não stresses ;)

Uma das principais razões para fazeres ping é para apresentares o teu blog aos motores de busca. Dá-lhe algum tempo...
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Tem calma, não stresses ;)

Uma das principais razões para fazeres ping é para apresentares o teu blog aos motores de busca. Dá-lhe algum tempo...
:D  Só uma pergunta. Há alguma maneira especial de configurar o statcounter num blog? Por exemplo, usar frames ou ter outra coisa...
 Alguém me pode explicar o que são referers?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É sem frames!

referrer - os sites de onde vêem as tuas visitas.

http://en.wikipedia.org/wiki/Referrer ;)
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
É sem frames!


 Pois, é o que eu ponho. Não sei porque mas o statcounter não conta as visitas dos pings! Conta de todo o lado (google, outros sites, do forum mais-trafego :D ) menos de algo ligado aos pings....
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

pelo que vi os teus blogs não foram banidos... mas vou confirmar novamente...
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
pelo que vi os teus blogs não foram banidos... mas vou confirmar novamente...


Obrigado!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

hotelintravel.blogsome.com

Já está no google e no msn. Agora basta esperares por um crawling mais intensivo.

wellness.blogsome.com

Está no google, no yahoo e msn. Tens de esperar um pouco ;)

curiosidade.blogsome.com

Está no Yahoo (duas páginas indexadas) e no google (10 páginas indexadas)

Nos serviços de ping, nenhum me parece banido!
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
hotelintravel.blogsome.com

Já está no google e no msn. Agora basta esperares por um crawling mais intensivo.

wellness.blogsome.com

Está no google, no yahoo e msn. Tens de esperar um pouco ;)

curiosidade.blogsome.com

Está no Yahoo (duas páginas indexadas) e no google (10 páginas indexadas)

Nos serviços de ping, nenhum me parece banido!


 Obrigado fpware por mais uma vez (sim, já foram muitas :D ) te teres dado ao trabalho de ver algo que não seja para ti!
 Nas próximas eleições votem fpware  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Deixa-te lá de agradecimentos! ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olá.

submetes-te o blog em directorios e search-engines?
eu submeti os meus em mais de 200, manualmente, e paguei 2 euros por outra submissão em 300 searc-engines  :wink: , ainda surfo por visitas, etc.
em blogs não-adultos tenho uma média de 100 visitas por dia.
os blogs adultos, (sexo atrai mais gente), já tenho mais de 2000 por dia.

Também uso stacounter, eles agora têm mais opções de configuração, até com frames e tudo...

olha se  queres um contador grátis, que mostre as visitas dos links referrers ,tens o www.paycounter.com

abraço
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "bafamed"
olha se  queres um contador grátis, que mostre as visitas dos links referrers ,tens o www.paycounter.com


Mas o statcounter tb não faz isso? Junta é todos, não? :oops: