← Projectos

MataComigo

Lida 10438 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas gente
Tenho aqui um dominio, www.matacomigo.com que registei por causa do famoso filme, Untraceable, mas como podem constactar, agora está uma pagina com uma pequena brincadeira.

Alguma ideia do que fazer com este dominio? :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que este espaço seja para a 'Promoção de Sites' e não para isso... talvez na secção de dominios ou na conversa geral...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que o melhor para rentabilizares esse domínio, seria matares uma pessoa ou duas, e quanto mais pessoas acederem ao site, mais rápido seria a morte delas, tal como acontece no filme, que achas da sugestão?  :lol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que o melhor para rentabilizares esse domínio, seria matares uma pessoa ou duas, e quanto mais pessoas acederem ao site, mais rápido seria a morte delas, tal como acontece no filme, que achas da sugestão?  :lol:

lol
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja tinha pensado nisso... Talvêz o asturmas? :P
Anyway, se está na secção incorrecta é favor mover :P
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que tal uma parceria com lojas online de venda de aparelhos de matar insectos? Vê a loja da higinene, por exemplo.

Ou então..., desenvolver uma colecção personalizada de "mata-moscas MC" (mata comigo) ... daqueles de plástico simples:
- método profissional - contactar uma fábrica que fabrique e encomendar em grande quantidade com o logotipo adequado
- método caseiro - comprar numa loja dos chineses e colocar um autocolante personalizado.

Depois...

Fazer a 1ª loja online de mata-moscas, seria algo tão original que muitos iriam divulgar :)

Por outro lado sendo algo leve pode ir por CTT em envelope apropriado, sem grandes custos.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Hmm, vender mata-moscas? Conheces alguma fabrica que o faça?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hmm, vender mata-moscas? Conheces alguma fabrica que o faça?

Nomes não sei nenhum mas podes pegar em fábricas de coisas de plásticos e vês se tenhas. Quanto mais originais forem os mata moscas, mais gente podes ter interessada ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não só mata-moscas. Já viste o que é uma loja de merchandising relacionado com mata moscas :D
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não só mata-moscas. Já viste o que é uma loja de merchandising relacionado com mata moscas :D


Quer dizer que gostaste da ideia? :)

A sugestão do Thomato é boa. Contactar as lojas de plásticos e ver se fazem com um design teu... tens aqui algumas (http://www.netindex.pt/links/NEGOCIOS/IMOB_CONST/MATERIAIS/DIR3/index.html)

Já agora fica um exemplo de um mata moscas geek... http://www.worldwidefred.com/delete.htm
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Curti da ideia, mas essas empresas nao fazem mata-moscas...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Alias, encontrei uma, mas não sei se fazem mata-moscas personalizados.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alias, encontrei uma, mas não sei se fazem mata-moscas personalizados.

Pedes para fazerem em troca de publicidade delas na página :D
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Força com isso! Eu apoio-te!