← Projectos

MataComigo

Lida 10483 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tou agora a ligar a uma empresa... Tou a espera de ser atendido :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tou agora a ligar a uma empresa... Tou a espera de ser atendido :P

Então? Conseguis-te?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nop. Também hoje é fim de semana é normal lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nop. Também hoje é fim de semana é normal lol

Pois, eu lembrei-me disso xD
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E mais ideias? Há?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ja fui intermediário entre uma empresa de candeeiros e um amigo para criação de uma linha de franchising... Na verdade não tem nada que saber. Eu encomendava 15 de cada vez e pagava um preço muito muito baixo por cada. Já vinham todos personalizados como eu queria, só faltava adicionar-lhe um vinil feito por ele, que se imprime a uma ninharia. Depois de receber vendia-mos a 150% do preço do custo, o que era razoável... No fim o lucro era imenso... Mas a ideia acabou por não ir para a frente...

Propusemos a outras empresas também outra coisa: um desenho personalizado por candeeiro, ou seja, desenhado online e enviado para nos e enviado para a empresa. Resultado: lucros menores, mas mais clientes... Vê se consegues fazer isto ;) A ideia acaba por ser interessante :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São ideias destas que mudam o mundo!

DiguiVirus, isso por acaso era interessante :D

E espero que o Vaurdan também consiga sucesso! Eu estou cá para o ajudar a ser publicitado :D
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Espero que sim :D
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu continuo a achar que a minha ideia era bem melhor, mas pronto, se preferem matar moscas é lá com vocês XD (estou a brincar, a ideia até pode ser bem conseguida).
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ve o lado positivo, matar uma mosca e matar o asturmas vai dar ao mesmo :D
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Digui onde fizeste isso?
cafepress será boa ideia?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Digui onde fizeste isso?
cafepress será boa ideia?

Os portes ficam mais caros que o produto
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, estou a ver.
Cafepress não é boa ideia.
E encomendar a uma fabrica várias coisas de merchandising? fica mais barato, talvez...

Anway, em relação ao mata moscas, onde é que posso mandar fazer personalizado?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ve o lado positivo, matar uma mosca e matar o asturmas vai dar ao mesmo :D

lol XD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja tinha pensado nisso... Talvêz o asturmas? :P
Anyway, se está na secção incorrecta é favor mover :P
Vela se segunda feira não é melhor ficares em casa :)