Mensagens - circle73

Páginas: 1
1
Boa noite, procurei por todo o lado forma de te enviar PM mas acredito que ainda tenho essa opção inactiva.
Se puderes enviar tu para comunicarmos seria óptimo.

2
Hosting / Re: Melhor alojamento web nacional
« em: 23/Jan/2013 14:49 »
Entretanto já me decidi e por ironia do destino encontrei o ptservidor.pt o serviço com a melhor oferta de todos os 30 que revirei pela net e irei optar por esse.
Obrigado a todos os que tomaram o seu tempo.

3
Hosting / Re: Melhor alojamento web nacional
« em: 23/Jan/2013 13:34 »
Podes simplesmente mencionar nomes.
Vamos ver a situação: pedes ajuda, dou-te o link directo para a apresentação das empresas, referes que já passas-te o fórum a pente fino mas que queres opinião pessoal, dou opinião pessoal enquanto Ana Martelo e não enquanto Fórum Mais Tráfego. Há aqui alguma confusão que não estou a ver ?

É que se por algum motivo, achares que eu tenho alguma coisa a ver com a PTServidor, ou com a Centima, então informa-me que devo ter alguma percentagem de vendas para receber.
Rematando a situação para o seu devido fim, espero. Não tenho qualquer perfil de apontar o dedo e para quem tira prazer de gozar nomes de a ou b pode muito bem ler o tópico todo e encontra-los. Fiz uma associação simples com a tua relação com o ptservidor por saber que fazes parte da equipa e não precisei de fazer nenhum julgamento até ser necessário. Já tinha reparado na ligação antes e não foi por isso que deixei de ganhar interesse por esse serviço. A situação é completamente independente de teres respondido pelo teu nome ou por associação. O meu comentário não serviu de mais senão clarificar uma questão que qualquer forum tem o pre-desejo de clarificar aos seus utilizadores.

Pondo de parte a criatividade da ironia agradeço o apoio que prestaste.

4
Hosting / Re: Melhor alojamento web nacional
« em: 23/Jan/2013 13:05 »
Será apenas coincidência o whois do dominio em questão estar cheio de referencias a mouxy e Daniel? Existem sítios certos para fazer publicidade e não são certamente a fazer o que fizeste.
Bom dia asturmas. Esta é a minha primeira experiência com este forum e para já está a ser impecavelmente atencioso e útil. Até ter me deparado aqui com um momento que me fez sentir um pouco desapontado mas pode ser má interpretação minha. Se há coisa que odeio é spam e quem me livrar nem que seja de um segundo dele meu amigo é, mas a minha confusão começa quando um membro da vossa equipa refere o serviço ptservidor.pt que pelo que consigo associar está inserido nos vossos serviços. Estou-te a expor este ponto de vista porque cria preservar o forum no meu melhor respeito e fiquei com receio de poder haver descuido de uma hipocrisia de cadeia alimentar.

Só cria clarificar as coisas, não me interpretem mal
Obrigado

5
Hosting / Re: Melhor alojamento web nacional
« em: 23/Jan/2013 12:09 »
Obrigado por todas as sugestões.

Alguém já teve alguma experiência com o serviço http://www.13studiohost.pt/?

6
Hosting / Re: Melhor alojamento web nacional
« em: 23/Jan/2013 11:17 »
Queres opiniões pessoais?
Isso acaba por ser subjectivo, mas cá vai.

Para mim, pessoalmente, os melhores serviços nacionais actualmente são PTServidor e Centima.

Acredito que possa ser subjectivo mas uma vez que não há hipótese de experimentar todos os serviços pessoalmente até encontrar o que melhor resolve as minhas necessidades terei de depender da experiência de outros utilizadores para me ajudar a decidir.

Obrigado por essas duas sugestões, só pedia se me pudesses justificar porque é que são a tua selecção.

Obrigado

7
Hosting / Re: Melhor alojamento web nacional
« em: 23/Jan/2013 11:06 »
Obrigado AnaMartelo.
Tal com disse, já percorri o forum todo incluindo essa secção e fiquei com dois em mente. Apesar da secção ajudar a encontrar uma data de serviços que façam o trabalho que procuro, não há o factor da satisfação de utilizadores sobre o serviço para eu poder avaliar a melhor decisão.
Criei este tópico porque estava mais à procura de uma resposta pessoal da vossa satisfação com um serviço em particular.

Obrigado.

8
Hosting / Melhor alojamento web nacional
« em: 23/Jan/2013 10:25 »
Acredito que esta pergunta já foi feita meio milhão mas percorri todo o fórum e não consegui satisfazer as minhas questões.
Estou prestes a lançar um novo site e queria saber o melhor serviço de web hosting para domínios .pt a um valor acessível.
Inicialmente estava para usar a amen.pt mas vi que ela era alvo de várias críticas mas não consegui entender o porquê. Até agora foi a que vi com os melhores preços a 1€/mês pagando 12€/ano.
Num dos tópicos vi uma grande aprovação à name.com mas fui lá e não têm a extensão .pt.
Basicamente a pergunta é: na vossa opinião qual é a melhor empresa de web hosting com domínios .pt com boa consistência na relação dos serviços com o cliente e um bom painel de controlo.

Obrigado pelo vosso tempo.

Páginas: 1