Mensagens - jorge_silva_3

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 38
46
Novidades? :D

47
Conversa Geral / Re: Gerar receitas adsense !
« em: 08/Jan/2018 00:40 »
O Instagram está a crescer, sem dúvida, mas não possui nem metade das ferramentas e funcionalidades que o Facebook tem.

Duvido muito que o ultrapasse, mas nunca se sabe :P

48
Comunidade / Re: Parabéns +tráfego! 13 anos
« em: 31/Dez/2017 17:02 »
Parabéns :)

49
Registar e pagar 160€. O que estou a proporcionar é deixar as pessoas fazer isso gratuitamente

😂😂😂😂😂

50
Só registando noutra terminação... .com ou .net ou assim

51
Conversa Geral / Re: AMP - Vale a pena?
« em: 13/Jun/2017 23:21 »
Podiam optar por "contratar" novos admins, membros ativos ou os mais antigos, e pronto. :P

52
Enviei PM

53
Os meus sites não vivem do tráfego do Facebook até porque não tenho nenhuma página com centenas de milhares de fãs como muitos têm.

Mas quem tem essas grandes páginas tem que rentabilizá-las de alguma forma e para ganharem o máximo é como dizes é a "caça ao clique". E para mais com o Facebook a cortar no alcance, etc.

Mas também só segue esse tipo de páginas e consome esse tipo de conteúdos quem quer...

Totalmente de acordo.

54
AdSense / Re: Adsense - Questões básicas
« em: 24/Mai/2017 14:40 »
- Quando é que ganho por impressões? Isto é, isso acontece sempre que "crio" impressões dos anúncios?

Boas, tudo bem?

Tu não podes escolher nem saber ao certo quando te pagam por CPM, o que podes fazer é analisar quando isso acontece de forma simples.

Basta ires aos relatórios de ganhos do teu adsense e vai te aparecer os dados básicos que são os cliques, impressões e rpm. Basta clicares em "cliques" que aparece-te o dinheiro que ganhaste apenas com anúncios cpc, pois se reparares vais ter menos dinheiro nessa secção do que o que ganhaste durante o período selecionado, isso é porque o resto dos ganhos foram pagos por cpm.

Não sei se existe uma forma mais simples de o fazer, mas eu descobri assim, mas a verdade é que não ligo a isso por isso não perco tempo nessas análises. :)

Qualquer dúvida já sabes.

55
Desenvolvimento / Re: Facebook página bloqueada
« em: 17/Mai/2017 16:30 »
Confirmo isso do futebol, se metes do benfica recebes dezenas de denúncias dos portistas, se metes dos portistas recebes montes de denúncias de benfiquistas, mas duvido que dê bloqueio caso contrário as paginas de "anti -benfica" e "anti-portistas" estavam tramadas. :P

56
Imagens desfocadas também será motivo de ban? Imagens do tipo antes e depois com a cara do antes visível e a cara do depois desfocada (isto no caso dos posts tipo "lembras-te de quando o Facebook...?")

57
Então agora qualquer um tem o "poder" de tentar tramar uma página... basta criar umas dezenas de perfis falsos e "denunciar" algo que "não goste" numa página --' Não faz muito sentido, mas pronto...

Só sei que já tive 3 suspensões de uma semana, sem saber realmente o porquê e assim, sem dúvida alguma que vão continuar... vou tentar mudar um pouco a forma como publico e o que posto, mas sem saber o verdadeiro motivo do bloqueio, fica complicado acertar :S

Pois, visto que é impossível postar numa página de 100k (exemplo) e não obter uma única ocultação, tanto em link como imagem

58
Compreendo. Antes colocavam "bloqueio temporário de publicar" no perfil que fez o post denunciado, agora atacam a página.

59
Reports relacionados com denuncias de SPAM?

60
A propellerads.com não é com Pop Ups? Dá para complemento ao Adsense ou usas isolada?

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 38