← Negócios Online

Criar Rádio Online

Lida 6655 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo pouco que sei tens que pagar a duas entidades diferentes as licenças, à passamusica e ao mesmo tempo à SPA. Valores tens que ver nos respectivos sites.

Cumps
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pelo pouco que sei tens que pagar a duas entidades diferentes as licenças, à passamusica e ao mesmo tempo à SPA. Valores tens que ver nos respectivos sites.

Cumps

Não e só a SPA? pensava que sim

Podiam dar mais dicas sobre o funcionamento geral da radio?
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cansei-me da SPA, este país, sinceramente! Estou a pensar é em pedir ao outro líder do projecto para ficar registado no Brasil que ao menos lá é muito mais fácil neste aspecto, não seria boa ideia?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

SLBGlorioso, faz uma pesquisa pelo :+trafego: ´que vais encontrar informações que penso que te irão ser bastante úteis. Quanto à criação da rádio, acho que se tens algo a acrescentar de novo ao panorama de rádios Online e tens meios e capacidades para gerir um projecto do tipo vai em frente. Caso contrário, não quero ser desagradável nem te desmotivar, mas infrentarás bastantes dificuldades, especialmente na área de angariares audiência ou pessoal disposto a colaborar contigo, entre outras, já que, apesar do que muitos pensam, não é fácil manter um projecto sólido e com qualidade nesta área actualmente.
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

SLBGlorioso, faz uma pesquisa pelo :+trafego: ´que vais encontrar informações que penso que te irão ser bastante úteis. Quanto à criação da rádio, acho que se tens algo a acrescentar de novo ao panorama de rádios Online e tens meios e capacidades para gerir um projecto do tipo vai em frente. Caso contrário, não quero ser desagradável nem te desmotivar, mas infrentarás bastantes dificuldades, especialmente na área de angariares audiência ou pessoal disposto a colaborar contigo, entre outras, já que, apesar do que muitos pensam, não é fácil manter um projecto sólido e com qualidade nesta área actualmente.

Eu vou fazer o possível para levar a ideia em frente.
Cumps