← Negócios Online

aumento de trafego...

Lida 2406 vezes

Offline

kacto 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma


boas...

Não sei muito bem porque mas tive um grande aumento de tráfego num dos meus sites,
passei de 500 visitas diárias para 3000 visitas,
mas o problema é que os meus ganhos diminuíram muito, estava a ganhar cerca de 3€ e agora nem 1€ estou a ganhar.

Não devia de ser ao contrario? mais tráfego, mais  ganhos. 
é que se isto estiver interligado prefiro ter menos tráfego e mais ganhos .

 
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depende da qualidade do tráfego e, pelas descrições que destes, quase de certeza que são bots.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas...

Não sei muito bem porque mas tive um grande aumento de tráfego num dos meus sites,
passei de 500 visitas diárias para 3000 visitas,
mas o problema é que os meus ganhos diminuíram muito, estava a ganhar cerca de 3€ e agora nem 1€ estou a ganhar.

Não devia de ser ao contrario? mais tráfego, mais  ganhos.  
é que se isto estiver interligado prefiro ter menos tráfego e mais ganhos .

 


Um aumento assim ? Em tão pouco espaço de tempo ? :S

Já me aconteceu..... até brekava o servidor com tanta visita (pageviews então ui...) não me perguntes como nem de onde vinham lol

Era um plugin que tava a fazer isso (wp contact form por sinal...)

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vês as visitas pelo AWStats ?
Offline

kacto 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citar
Depende da qualidade do tráfego e, pelas descrições que destes, quase de certeza que são bots.

pois possivelmente é isso, mas eu não fiz nada para aumentar o numero de visitas. já agora isso poderá ter origem do que ?

Citar
Vês as visitas pelo AWStats ?

através de alguns  contadores online  (http://www.widgeo.net/) já agora  este contador é credível?
e se fossem bots  o tráfego não teria que vir todo do mesmo pais? é que segundo o widgeo o tráfego está a vir de muitos países diferentes com maioria do Brasil e de Portugal.


Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque não utilizam o Google Analytics ? Este só conta visitas de pessoas, bots não conta.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, o Analytics é o mais real. Eu perguntei para saber se o usavas para te poder recomendar.

http://www.google.com/analytics/