← Domínios

[Produto] - Vendo domínio com 12 anos net-makers.com

Lida 2027 vezes

Offline

detail 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Vendo domínio net-makers.com. Ideal para um site de hosting ou de prestação de outros serviços de Internet.
O domínio foi adquirido há muito pouco tempo e tem uma idade de 12 anos, o que, juntamente com a vendabilidade do nome, é uma séria vantagem para posicionamento. Aproveitem porque com estas características não conseguem um preço nem parecido e o leilão dura apenas 1 dia!

Assumam o seguinte se pretenderem licitar:
- Sem Pagerank
- Sem lucros
- Sem tráfego
- Sem backlinks
- Quem achar que o domínio está banido de algum motor de busca, então que assuma também isso.

Peço que evitem qualquer comentário ou discussão relativamente a estes cinco pontos caso contrário darei por terminado o leilão, mesmo que já haja licitações.

O registar é a godaddy pelo que a transferência é grátis. O domínio encontra-se registado até Novembro de 2011.
Aceito apenas pagamento por transferência bancária. Se requerido, faço prova de ownership.
Offline

Pedro Silva 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Porque é que tás a vender o domínio? Aceitas paypal se o pagamento for á cabeça? Até posso dar um extra se puder ser...
Offline

detail 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Desculpe Pedro mas só aceito transferência bancária. Considero que o paypal proteje muito pouco quem vende. Eventualmente posso vender por outros serviços que não o paypal.
O domínio foi comprado para um projecto que entretanto acabou por não ir para a frente. Como estou envolvido em 1001 coisas ao mesmo tempo, decidi vender.
Offline

Pedro Silva 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigado
Offline

detail 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Atenção pessoal, 2 horas para o fim do leilão! :disco:
Offline

detail 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Rematado ao GAPG.
GAPG por favor envie-me os seus dados do Godaddy por PM para eu fazer a transferência do domínio.

Agradeço ao GAPG pela compra e aos restantes membros pela participação.