← Conversa Geral

Google nao para

Lida 8529 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois e, mais uma compra:
http://www.sketchup.com/index.php?id=1439

Forca Google world domination. :evil:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Espectacular, vou ver se o Google quer algum dos meus sites!

 :shock:  :shock:  :D
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja agora esta aqui um artigo exelente.
http://blog.searchenginewatch.com/blog/060313-161500

25 razoes por qual eu detesto o Google.

Pelos vistos o pessoal está se aperceber, quando o dinheiro é muito as coisas mudam.
O google já não é à companhia que dois estudantes criaram com a simples ideia de serem o melhor Search Engine.
O lema do quarto era Dont be evil, mas parece que as coisas já não são assim.
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

por acaso desconhecia esse programa! parece ser fixe :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Jota"
Ja agora esta aqui um artigo exelente.
http://blog.searchenginewatch.com/blog/060313-161500

25 razoes por qual eu detesto o Google.


Ora aí está um texto interessante!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "Jota"
Ja agora esta aqui um artigo exelente.
http://blog.searchenginewatch.com/blog/060313-161500

25 razoes por qual eu detesto o Google.


Ora aí está um texto interessante!


 :D  :D  :D  so 25 :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja tou a imaginar uma cena do genero em portugal...

Sonae compra Pt...O clix sem assinatura telefonica e trafego indeferenciado, Baixo custo mensal...Depois vai se tornar num diabinho  :twisted:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Jota"
Ja agora esta aqui um artigo exelente.
http://blog.searchenginewatch.com/blog/060313-161500

25 razoes por qual eu detesto o Google.

Pois está bem, ele detesta tanto o Google que apenas tem a palavra Google repetida 45 vezes  :shock: só nesse texto/página... if you know what i mean ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa observação Flash005!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quando a obsessão é muita e descarada a minha atenção redobra.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Há sempre a tendência para se tornar obsessivo quando se tem receio de alguma coisa.

Honestamente eu vejo as coisas assim: primeiro veio a MS, depois veio o Google... Gostaria de ver quem a seguir virá. Os monopólios têm um ciclo de vida. E há sempre quem lhes resista. Ainda bem! ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A seguir sou eu ! Disso não tenhas duvidas !  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Então prepara-te para a minha resistência!  :twisted:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"

Honestamente eu vejo as coisas assim: primeiro veio a MS, depois veio o Google... Gostaria de ver quem a seguir virá. Os monopólios têm um ciclo de vida. E há sempre quem lhes resista. Ainda bem! ;)

Quanto mais não seja o Bill não vai durar para sempre.

Veja sempre a maioria a falar mal da Microsoft e do Bill, mas sinceramente eu apenas elogio a capacidade deste e a importância que ele teve na mudança da maneira de estar e de trabalhar da maioria da população mundial, hoje em dia todos dependemos de um computador e não fosse o Bill e talvez ainda hoje em dia em vez de falarmos no mais-trafego se calhar ainda trocavamos ideias via uma rádio pirata qualquer com o fpware a fazer de Frazer ou então trocamos correspondência via correio azul à procurar de scrips para a caixa registadora  :shock:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva o tio bill e a sua carteira que roubei quando ele visitou portugal !  =D>