← CMS - Gestores de Conteúdos

e107 há membros do +trafego a usar?

Lida 9468 vezes

Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É exactamente essa a pergunta!

Código: [Seleccione]
e107 há membros do +trafego a usar?
Isto porque eu e mais um colega meu iremos "tentar" criar uma comunidade de e107.

Eu já uso o e107 a quase 9 meses(vá pronto desde Dezembro), e frequentava o fórum oficial da e107, mas até ao momento não encontro um portugues de portugal, para tal quero saber se há pessoas a utilziar este CMS!

PS: Se alguem quer entrar para a e107pt ou e107-pt logo se vé diga =)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o webtuga do cenourinha é em e107

Eu não quero entrar (já estou na concorrência  :lol: ), mas gostava de ver uma comunidade portuguesa de e107 organizada... foi dos primeiros cms que usei.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
o webtuga do cenourinha é em e107

Eu não quero entrar (já estou na concorrência  :lol: ), mas gostava de ver uma comunidade portuguesa de e107 organizada... foi dos primeiros cms que usei.



:D eu ate enrtava mas eu tb apoio essa concorrencia xD
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já existiu um, mas quando precisei já tinha acabado...
:\
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Ricardo75"
o webtuga do cenourinha é em e107

Eu não quero entrar (já estou na concorrência  :lol: ), mas gostava de ver uma comunidade portuguesa de e107 organizada... foi dos primeiros cms que usei.


Mas o joomla tá muito bem servido! =)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

OveRdoSe, eu posso dar 1 ajudinha mas nada a tempo "inteiro"
Mas vai com isso pra frente  :wink:
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
OveRdoSe, eu posso dar 1 ajudinha mas nada a tempo "inteiro"
Mas vai com isso pra frente  :wink:


A ajudinha nem que seja só a criar um topico já é sempre uma ajuda! =)
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu posso ajudar no que sei...
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depois eu entro em contacto =)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

cenourinha gostei do portal com o e107.  =D>

Nunca testei, mas parece interessante. Gostei da 1ª aparência.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é facil de usar/instalar já vem com uns plugins bastantes porreiros que ao longo do tempo se pode adicionar =)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

um site tuga interessante a usar o e107: www.programaslivres.net
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É verdade eu ainda não contactei ningum pois ainda não arranjei alojamento nem dominio, mas se todo correr bem dentro de 1 semana já tenho e ai entro em contacto :)
Offline

romano 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Ola eu sou o administrador do site http://www.programaslivres.net e usamos o e107. É de facto uma ferramenta poderosa. O tema do site foi adaptado por nós (eu e o Dionet). Eu posso ajudar-te naquilo que precisares e o dionet tem um site sobre plugins para o e107.
Aparece la no nosso site.
Eventualmente posso ceder-te espaço para o arranque do projecto.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

romano, tira-me uma dúvida, esse site tem alguma coisa a ver com algum programa do nosso governo, ou foi uma iniciativa vossa?É que acho qeu li que isso era mais um site do governo para aumentar a difusão do software livre, mas como não vejo nada no vosso site que fale sobre isso devo ter confundido com outro.
De qualquer forma parabéns, o site está muito bem feito e boa sorte!