← Templates e logótipos

já nao procuro

Lida 1804 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, tenho um total de 60€ maximo 70€ (já muito puxado..) para gastar num tema para um projecto meu!

Quem estiver interessado tem de ter experiencia para conseguir desenvolver algo bonito e profissional!


Sei que o dinheiro disponível não é muito, mas se ouver alguem interessado no trabalho! Avise por pm!

Cumprimentos
Offline

Bin_Ladden 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Desculpa não poder responder por PM (acho que é porque tenho menos de 10 mensagens  :-? )

Quanto há sua proposta penso que o poderei ajudar e que poderemos negociar por um valor mais reduzido.

Tenho bons conhecimentos de Photoshop, Fireworks, Illustrator, etc...

Caso deseje, envie-me uma PM com o que pretende e talvez esteja interessado.

Obrigado :)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa não poder responder por PM (acho que é porque tenho menos de 10 mensagens  :-? )

Quanto há sua proposta penso que o poderei ajudar e que poderemos negociar por um valor mais reduzido.

Tenho bons conhecimentos de Photoshop, Fireworks, Illustrator, etc...

Caso deseje, envie-me uma PM com o que pretende e talvez esteja interessado.

Obrigado :)

Um preço mais reduzido?
Em que cidade moras? Aí a vida deve ser muito boa.
Pois 60€ (ou mesmo 70€) não é nem de perto nem de longe o valor de um tema para Wordpress.
Claro está, que pode-se fazer por esse preço adaptando de um já feito, para ajudá-lo, mas ainda assim, o valor real não é esse.

Em todo o caso, se não for nada urgente, (se der para esperar uns 10 dias) posso fazer o tema.
Se tiveres interessado envia-me MP que mostro alguns trabalhos em Wordpress.

Abraço
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes explicar melhor o que queres? Será a criação do layout e depois a montagem do mesmo? Se for realmente o orçamento é um pouco reduzido.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já entrei em acordo com o radikal Rider.

Abraço