← Desenvolvimento

dúvida num domínio já registado

Lida 2192 vezes

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boa tarde
A duvida embora seja parecida com muitas outras e como cada caso é um caso penso eu, aqui vai.
Então é o seguinte, queria registar um domínio xxxx.pt mas deparei-me com o mesmo domínio em xxxx.com.br mas este é sobre um produto/marca em especifico e o meu ao qual queria registar seria sobre um tema/nicho.
O problema era se a marca/produto irá reclamar o domínio ou algo do género!?
Obrigado
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Procura 1º em Portugal se há alguma marca registada com esse nome, aqui fica o site:
http://servicosonline.inpi.pt/pesquisas/main/marcas.jsp?lang=PT

Não estou muito por dentro do assunto, mas em principio se forem temas distintos acho que não deves ter problemas ;)
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

 :ideia:
Existe sim  :-( é a mesma também .
Se calhar é melhor não a registar  :-k
Obrigado andrevq
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

:ideia:
Existe sim  :-( é a mesma também .
Se calhar é melhor não a registar  :-k
Obrigado andrevq
Se existe essa marca em Portugal então é melhor não arriscares ;)
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vê na classificação em que áreas ele registou a marca, eu tenho dois sites em colisão com marca registada mas na minha área está disponível apenas não me apetece registar, ou seja, se eles reclamarem, não têm razão.
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Não registes, que ainda dá problemas graves ><