← Projectos

ContestsDirectory- Site de Sorteio

Lida 35171 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estava a precisar de usar o sorteador de fans do Facebook, mas não funcionou. :/
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Utilizaste o sorteiosPT?
Podes me mandar o URL da pagina de fans que estás a tentar sortear por PM, vou tentar corrigir a situacao ainda hoje.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Utilizaste o sorteiosPT?
Podes me mandar o URL da pagina de fans que estás a tentar sortear por PM, vou tentar corrigir a situacao ainda hoje.

Sim.
Enviei-te o link por PM.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas o problema foi solucionado se puderes confirmar agradecia, simplesmente deixou de funcionar porque o Facebook alterou umas coisas..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas o problema foi solucionado se puderes confirmar agradecia, simplesmente deixou de funcionar porque o Facebook alterou umas coisas..


Yup, funciona. Obrigado. :D

Mas olha, não dá para mostrar a foto e o nome ter o link para o perfil?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Yup, funciona. Obrigado. :D

Mas olha, não dá para mostrar a foto e o nome ter o link para o perfil?
Isso é uma excelete ideia! Vou ver se implemento essas funcionalidades ainda hoje.
Obrigado pela sugestão :D
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como proposto pelo Pedro, a partir de hoje ao efectuarem um sorteio com o facebook, é apresentado uma lista (amigos, fans ou membros de um grupo) com a foto de perfil de lado.
A ferramenta twitter também sofreu uma pequena alteração, agora os resultados apresentam não só o nome do seguidor sorteado mas também o nickname/username do seguidor.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Muito bem, sempre a evoluir :-)

Continua!
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bem, sempre a evoluir :-)

Continua!
Obrigado pelo apoio, o SorteiosPT tem crescido bastante graças as vossas sugestões :cool:
A Ferramenta de sorteio de seguidores do twitter também foi actualizado com a mesma funcionalidade.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estive agora a ver e gostei bastante da funcionalidade "Utilizadores-alvo".
Acho que na parte onde é listado os concursos podias utilizar uma imagem, tipo aquelas que são utilizadas na Homepage.


Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostaria antes de mais pedir desculpa pela falta de actualização no projecto. Mas devido as circunstancias  a que me encontro.. e muito dificil arranjar tempo para fazer melhorias no projecto.
Apenas gostaria de actualizar-vos do estado actual da rede...

Ate ao momento, todos os projectos da rede estão activos mas nao tenho efectuado manutenção ha ja algum tempo... (devido a falta de tempo).. Contudo a rede  ira sofrer grandes modificações (sim novamente..) mas desta vez devido a complexidade destas alteracoes, sera algo que levara bastante tempo ate que seja finalizado...
Todos os projectos irao estar activos, ate que uma nova versão esteja concluida.

ContestsDirectory
Ate ao momento, comecei a desenvolver um rascunho para um novo tema que ira estar presente na nova versao do ContestsDirectory.

SorteiosPT & MySort
SorteiosPT/MySort ser melhorado e optimizado para que os resultados sejam apresentados de forma mais rapida. Novas ferramentas irao estar disponiveis. Espero tambem desenvolver um novo tema para ambos os projectos, SorteiosPT e MySort.

Agradeco a todos o apoio que tem dado ao projecto, e fico feliz por saber que a pagina de fans de SorteiosPT ja contem 74 fans. (para muitos podera ser bastante insignifcante, mas para mim tem um certo peso e ajuda-me a continuar com os projecto).

Desejo-vos a todos um Bom Ano 2011!!
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já foi á mais de um ano que este tópico foi actualizado! Este ano  tem sido dificil gerir todos os projectos que tenho em mãos, juntamente com o estágio..

Contudo, venho hoje apresentar-vos uma nova versão do SorteiosPT (Sim.. outra!), esta versão foi feita de raiz.  As alterações feitas não foram apenas a nível visual mas também nas funcionalidades das ferramentas, esperando assim que a utilização destas mesmas ferramentas sejam mais intuitivas.

 O que há de novo?

A versão não está ainda acabada, possívelmente estará concluída nos próximos dias! Até agora, esta nova versão inclui uma ferramenta que me foi pedida por vários utilizadores, sortear Fans no facebook. Préviamente, o SorteiosPT apenas precisava do nome da página para efectuar o sorteio, mas devido as alterações feitas pelo Facebook, esta já nao é possivel.

A forma como esta nova ferramenta funciona é muito simples. A ferramente cria um "sorteio", na qual o nome da página e a data em que o sorteio deverá ser feito (o sorteio será feito automaticamente na data, de forma aleatória). Tudo o que o webmaster terá de fazer é partilhar o URL desse sorteio com os seus fans, para que se inscrevam nesse sorteio. Desta forma, chegada a data de sorteio, a ferramenta irá pegar na lista de participantes e selecionar um vencedor.

Espero ainda incluir nesta versão uma página FAQ para esclarecer questões e explicar cada ferramenta de forma detalhada.

Estatísticas:
Ainda com bastante descuido, o projecto tem crescido supreendidamente bem, para as minhas expectativas.

Link:

http://v2.sorteiospt.com ,podem testar a vontade, só peço para que não façam sorteios "oficiais" através desta versão, pela simples razão que o domínio irá mudar!
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SorteiosPT

"A ferramenta em questão é muito completa e ao mesmo tempo simples de utilizar, pois realiza sorteio de listas, seja de texto ou numérica, sorteio de sua conta do Twitter ou Facebook. Além disto gera  resultado em tela com a respectiva data, entre outros recursos. Este é o grande diferencial deste serviço de sorteio, pois permite realizar várias formas de sorteio independentemente da mídia social que utilizar."

  by http://officeweb.paulomoraes.net/ferramenta-de-sorteio-on-line-para-twitter-facebook/

O projecto encontra-se finalizado, e é bom ver o trabalho a ser apreciado! Acabei hoje de implementar a ferramenta de sorteio de fans que irá facilitar a vida a muita gente!

Esta nova versão permite criar uma lista de inscrições na qual os fans terão de se inscrever para entrarem no sorteio que irá ser feito pelo webmasters. O sorteio desta lista de inscrição apenas pode ser feito quando a lista tem no minímo 2 fans inscritos.

Esta nova versão, espero eu! que seja mais limpa, fácil e intuitiva de utilizar em comparação com a versão anterior.

Sugestões ou bugs que encontrem avisem-me!

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei das cores, achei interessante o menu mas o header pareceu-me um pouco confuso/desarrumado. No "conteúdo" podias rever algumas coisas mal alinhadas.

Por exemplo, na página dos sorteios do facebook: http://cl.ly/2q1l121Q1U0j1E1h2i2a

O lugar onde começa o texto das páginas as também não está igual em todas as páginas:
- http://cl.ly/3A0V2E3b1Q0s2Q3h1d3r
- http://cl.ly/0Z1q1m390N0S402F2x2W
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A esse olho não falha nada! :cool: Já corrigi o alinhamento do texto e os botões!
Obrigado!