← Projectos

ArteDeDançar | Blog para os Amantes desta Arte

Lida 5114 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2




Este blog tem como finalidade reunir toda a informação relativa a arte de Dançar! Se gostas de Dança, qualquer tipo dela, estás no sítio certo!
Terás a tua disposição notícias sobre este mundo, assim como artigos referentes a todos os tipos de dança que são praticados em Portugal.

Este blog tem como objectivo ser uma referência para todos os amantes de dança em Portugal, assim como reunir num espaço apenas uma agenda com todos os eventos de dança que se passam pelo país fora. Aí entram os leitores, com a vossa ajuda podemos fazer do ArteDeDançar uma referência a nível nacional.

 

Têm a vossa disposição uma lista de escolas de Dança do País, assim como o calendário que será actualizado sempre que existir novas informações. Visto que temos objectivos muito delineados contamos com a vossa ajuda para o divulgar, e interagirem connosco!

Aceitam-se críticas, sugestões, pedidos e "piruetas" :P
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei Bastante.  :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bom projecto, sai uma nomeação para site do mês!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pessoal.

Este é daqueles projectos que só com a ajuda dos leitores se poderá tornar uma referência, pois é complicado ter noção de tudo que se passa pelo país pois é uma área que se fala pouco, mas está muito desenvolvida em Portugal! :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Projecto Ana Martelo. Que esperar? Muito bom claro :D Nomeado
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Um fórum pode ser bom
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Projectos da Ana é o que se sabe...

Se te meteres lá a falar do Dança Comigo (o programa da RTP, penso eu) és capaz de ganhar umas visitas... Isso parece ter sucesso na TV.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Projecto Ana Martelo. Que esperar? Muito bom claro :D Nomeado

Obrigado Miguel! :)

Um fórum pode ser bom
Por acaso fórum não era algo que tinha pensado, mas fica anotada a sugestão :D obrigado

Projectos da Ana é o que se sabe...

Se te meteres lá a falar do Dança Comigo (o programa da RTP, penso eu) és capaz de ganhar umas visitas... Isso parece ter sucesso na TV.

Obrigado Luís!
Por acaso tenho andado a estudar um cado o programa para ver o que dá ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já disseram tudo, a apresentação é boa, parece ser um projecto bem organizado e quando assim é, até dá gosto entrar num tópico de um novo projecto. Por tudo o que disse merece também a minha nomeação.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já disseram tudo, a apresentação é boa, parece ser um projecto bem organizado e quando assim é, até dá gosto entrar num tópico de um novo projecto. Por tudo o que disse merece também a minha nomeação.

Obrigado Jerson.

Normalmente quando me meto num projecto, tem de mim 100% tal como os outros que faço parte :D
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que disseram sobre os teus projectos é verdade, tens óptimos projectos.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entre o "arte de" e o "Dançar" há uma quebra grande (quanto à cor, ao traço e à forma), fazes bem em realçar o DANÇAR mas ficava melhor se esse realce fosse mais subtil, reduzir um bocado o logo e melhorar o alinhamento vertical entre menu e conteúdo.

O conteúdo está muito e bom e as cores bem escolhidas.



Força nisso
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É um projecto com pernas para andar e dançar...
Parece-me inovador, pois não conheço assim nenhum blog a falar sobre dança.
Nomeado :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Entre o "arte de" e o "Dançar" há uma quebra grande (quanto à cor, ao traço e à forma), fazes bem em realçar o DANÇAR mas ficava melhor se esse realce fosse mais subtil, reduzir um bocado o logo e melhorar o alinhamento vertical entre menu e conteúdo.

O conteúdo está muito e bom e as cores bem escolhidas.



Força nisso

Vou ter isso em conta! Obrigado pelas sugestoes :D

É um projecto com pernas para andar e dançar...
Parece-me inovador, pois não conheço assim nenhum blog a falar sobre dança.
Nomeado :)

Sim, a ideia surgiu quando comecei a procurar sobre o tema e nao encontrei nada de especial.. :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um excelente projecto Ana. Tenho acompanhado alguns dos teus projectos, já desde o teu antigo blog pessoal, e já me habituei a esperar sempre ideias de qualidade e bem projectadas.

Parabéns e boa sorte :)