← Projectos

Blog - Ganhe com a justbeenpaid!

Lida 20384 vezes

Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

No fim de contas, isto teve o destaque que queriam que tivesse. bom marketing ;)
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pode ter tido destaque, mas da minha parte podes ter a certeza que o site não ficou mais visto :-P

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

luissilva 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

boas!!
estou com algumas duvidas no justbeenpaid... principalmente em como investir lá dinheiro que eu tenha na minha conta bancária... já investi os 10$ iniciais mas gostaria de investir mais... será que alguem era capaz de me dar uma ajuda, ja andei a pesquisar por alertpay e assim mas nao consigo...

obrigado
Offline

snoobsnb 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Não divulgues quanto ganhas em publico, tendo em conta que não deves declarar isso podes ter problemas.
Olha que hoje em dia há caça à multa em foruns... eles pelo IP fazem uma rusga digital e apanham-te a nota toda..

Mas estou estupefacto, é mesmo muita massa. Felizmente (para ti) deves ser daqueles 0,0001% que consegue ter esta sorte. Entraste no mercado no momento certo. Parabéns!

(não faças é um post para cada parágrafo sff, isto não é um chat)

Desculpa lá oh "Jóni Oliveira"
 mas foste ridículo, "caça à multa em fóruns" ??????  "eles pelo IP fazem uma rusga digital e apanham-te a nota toda.."  ??????
wtf xD não tás a ver csi
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A sério? Ainda há disto no +T?

Dá-me pena, porque normalmente o pessoal até a si próprio se engana e no final de contas, estão na mesma e não passam da cêpa torta... :/

Tive de me rir destes dois sites :D

http://www.aquiganhasempre.com/
http://ganhecomajustbeenpaid.blogspot.pt/

Aliás, como poderia eu levar a sério, pessoas que se dão a conhecer na internet como "thelmuu90" ou "kidZINHOOO" ...

Muito boa sorte para vocês, novos milionários, ou milionários imaginários... como quiserem :P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Desculpa lá oh "Jóni Oliveira"
 mas foste ridículo, "caça à multa em fóruns" ??????  "eles pelo IP fazem uma rusga digital e apanham-te a nota toda.."  ??????
wtf xD não tás a ver csi

Ironia - Significado de Ironia
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Desculpa lá oh "Jóni Oliveira"
 mas foste ridículo, "caça à multa em fóruns" ??????  "eles pelo IP fazem uma rusga digital e apanham-te a nota toda.."  ??????
wtf xD não tás a ver csi
Já era altura de os moderadores porem mão nestes tópicos que poluem o forum e que dão ma fama a quem quer trabalhar...
Já que com isto ficam milionários não sei para que e que ainda estão neste forum, deviam era andar em coisas pagas e afins

Acordem pra vida sem trabalho ninguém ganha dinheiro  :cool:
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estava a brincar quanto ao "atacar" hehehe ;)

É possível ganhar 800$ por dia com referidos e posições :) Até é possível ganhar mais do que isso... Gostava era de ver um printscreen do saldo da conta de quem criou o tópico :)

Não é para colocar dúvidas, mas tenho curiosidade de ver :)

Jóni Oliveira, achas que não? Quantos mais referidos se angariar, mais se ganha lol Mesmo que estivesse a ganhar um milhão por dia, que mal fazia fazer publicidade e ganhar outros mais? Dinheiro a mais não prejudica a carteira hehehe

Penso que és bipolar.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

o dinheiro não aparece simplesmente. existe gente a ganhar, é preciso alguém perder. o único caso em que não acontece é na impressão de notas falsas...
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A sério? Ainda há disto no +T?

Dá-me pena, porque normalmente o pessoal até a si próprio se engana e no final de contas, estão na mesma e não passam da cêpa torta... :/

Tive de me rir destes dois sites :D

http://www.aquiganhasempre.com/
http://ganhecomajustbeenpaid.blogspot.pt/

Aliás, como poderia eu levar a sério, pessoas que se dão a conhecer na internet como "thelmuu90" ou "kidZINHOOO" ...

Muito boa sorte para vocês, novos milionários, ou milionários imaginários... como quiserem :P

Em primeiro lugar, na minha opinião, não se critica uma pessoa/utilizador pelo seu nome/nickname.

Em segundo lugar, qual o problema de fazer "publicidade" a esse tipo de sites? Nesta época de crise há muita gente que procura alternativas e esses sites (onde estiveste a rir), podem dar uns bons trocos! Já ajudei imensas pessoas e irei continuar a ajudar, e atenção: elas não ganham trocos mas sim uma BOA QUANTIDADE de euros.

Eu já ganhei 2000$ nas últimas semanas à custa destas oportunidades online (sem ajuda alguma de referidos pois infelizmente a forma que uso para ter ganho essa quantidade é fruto do meu trabalho árduo) e vou continuar a ganhar. Quanto aos outros que criticam negativamente, podem continuar a faze-lo pois não me incomoda.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

@Th3lmuu90, faz o seguinte, coloca aqui o comprovativo de pagamento, se não for pedir muito :wink:
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O melhor que se pode fazer é fechar este tópico que com certeza foi criado sob o efeito de álcool. Vejo dois exemplos de milionários que não sei porque vêm divulgar o seu método, mas ainda nenhum se deu sequer ao trabalho de ir nem que seja ao Paint falsificar um extracto de pagamento.

Sinceramente... 800$ ao dia, da um total salvo erro de 24.000$ ao mês, que ao ano da um total de 288.000$ qual é a cor do teu Bentley?

Cumprimentos,
Salvador.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

@Th3lmuu90, faz o seguinte, coloca aqui o comprovativo de pagamento, se não for pedir muito :wink:

Não vejo qual o problema ;)

São muitos pagamentos separados (que totalizam cerca de 2000$) mas este é um dos mais recentes:



Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que e que tu precisas?
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que e que tu precisas?

Como assim?