← SEO

HitLeap e 10KHits

Lida 4276 vezes

Offline

centraldetaxis 
Membro
Mensagens 0 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

Cruzei-me com estes dois sites HitLeap e 10KHits... Que realmente geram "visitas"... dos EUA, Moldavia, Ucrânia (de Portugal nada)... enfim uma enormidade de hits que no final "desgraçam" um bocadinho os indicadores da Google, taxa de rejeição e etc... 

Depois de uns dias a usar... e de apenas o Alexa ter mostrado algum resultado positivo... Pergunto-me...

>> Serve para alguma coisa? Estes geradores de hits têm algum  resultado prático?

>> Os resultados são estes porque o trafego gerado não tem origem em Portugal?

>> O tempo de "permanência" no site baixou drasticamente porque as visitas têm meia duzia de segundos e, obviamente, como são muitas... "destroem" as medias conseguidas com visitantes reais... Se os "visistantes virtuais" percorressem o site... não apenas um link... beneficiaria?

>> Tudo isto, estas tecnicas, já são do conhecimento da Google e independente se é o software A ou B ... não funcionam?


Gostava de ouvir mais feedback.. da vossa experiência...

Obrigado.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Normalmente esse tipo de sites são usados para baixar ctr para cliques comprados, sites com banners cpm e outros. A maioria do trafego são vps a correr o programa, podes escolher os segundos e a suposta origem da visita que queres para o teu link.
Falo de situações que sei, agora não sei se influencia SEO ou se de alguma maneira é positivo para um site "legit".
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Resumidamente, não serve para nada disso.. são cliques de bots e visitas diretas ao site vindo dum browser a correr sites automaticamente a cada x segundos não serve para muito.
Se quiseres algo que te ajude, não vou falar nomes, mas achas rápido.... (((blackhat)) procura serviço/script para aumento de CTR na SERP
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Resumidamente, não serve para nada disso.. são cliques de bots e visitas diretas ao site vindo dum browser a correr sites automaticamente a cada x segundos não serve para muito.
Se quiseres algo que te ajude, não vou falar nomes, mas achas rápido.... (((blackhat)) procura serviço/script para aumento de CTR na SERP

É site que deixei de visitar à muito aquele preto de fundo com amarelo faz me doer os olhos. Tambem tens o warrrior.
Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Jóni Oliveira se eu usar o hitleap com ads do adsence? fico banido?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não me referia ao site, referia-me ao termo blackhat somente.

Não sei.. mas esse tráfego não há de servir para nada a não ser para mostrar stats fake.
Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

como eles pagam por CPM