← Projectos

Gorlix.com - Divertimento para todos!

Lida 3476 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gorlix.com - Divertimento para todos!

www.gorlix.com

Sobre o Fórum
O fórum Gorlix é um espaço dedicado a reunir a comunidade jovem portuguesa. Abordamos temas relacionados com novas tecnologias, queremos focar também a temática dos jogos, posto isto, pretendemos adquirir alguns servidores de jogos para a nossa comunidade de utilizadores.

Não pretendemos fazer qualquer concorrência, queremos sim disponibilizar mais uma comunidade diferente para entreter os cibernautas portugueses.

Ainda estamos em desenvolvimento e ambicionamos chegar a um patamar na qual possamos ter estabilidade a nível de visitas e utilidade para todos os cibernautas.

Aceito sugestões e observações construtivas.  :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gosto do design, ta muito bom, mas peca pela falta de inovação! Como já te tinha dito, tenta dinamizar mais isso... ;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Diga de sua justiça Diguivirus.  :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, eu já me registei, e tu? já te registaste?
:lol:
Sem dúvida, acho que é um fórum com futuro.
Força com isso André.
;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tenho uma sugestão André: cria pelo menos um ou dois posts em cada um dos Sub-Fóruns que está vazio; é muito mais provável os membros começarem a participar a partir do que já existe, do que serem os primeiros a criar conteúdo ;)

Felicidades!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Bem, possa ser que resulte. Obrigado pelos comentários.
Espero também o vosso apoio.  :cool:

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

LiveDesign 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quanto a minha experiencia, que nao e muita, bem esse forum vai resultar !

Vou-me registar, e participar !  :grin:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado,
Contamos contigo lá.  :grin:

Cumprimentos.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não vejo nenhum fórum, apenas um blog em wordpress ainda com os post standart... :S
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não vejo nenhum fórum, apenas um blog em wordpress ainda com os post standart... :S
http://www.gorlix.com/forum.
;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Após algum tempo a tentar encontrar um bom template para implementar o design do fórum, o blog já está pronto!

www.gorlix.com

Cumprimentos.  :grin: