← Projectos

Videos Loucos - Os melhores videos da Web

Lida 21816 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Essa theme é horrível, não percebo porque é que a usam... ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Essa theme agora pegou moda, todos os projectos agora parece que têm o mesmo visual. Devias de ver isso, foge um pouco a regra e sê original.
Parabéns pelo ano e meio, e que conte muitos mais é o que a gente quer é rir!

Abraço

quando li isso, sabia logo que era aquele tema lol
boa sorte!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como acho que vocês percebem, nem todos os meus leitores são utilizadores do mais tráfego (webmasters) :lol:

Seja como for, já tenho um tema personalizado encomendado ao bfms, que irá ser publicado no segundo aniversário ;)

@exit, caramba, não é assim tão feio :lol: Tenho de rever, se o acham assim tão feio... :lol:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também o acho um bocado feio, talvez este seria bom : http://www.wpthemespt.com/2009/vodpod-theme-em-portugues

Cumprimentos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

pah, isto vai ter mesmo de ser mudado... um site do género utiliza exactamente o mesmo tema...

Sugestões?

@VitorTeixeira, isso é ir de cavalo para burro
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://www.wpthemespt.com/2009/scarlett-theme - vê esse...

Tu estás a ver o Vídeos Loucos? Estás a mandar temas que nada têm a ver com vídeos...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O novo tema está bom mas falta isto la no fundo:
"Mystique theme by digitalnature | Powered by WordPress "
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O novo tema está bom mas falta isto la no fundo:
"Mystique theme by digitalnature | Powered by WordPress "

o wordpress não "obriga" a dar créditos
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o wordpress não "obriga" a dar créditos
Eu acho que se deve sempre dar os creditos ao autor. Mas era so para avisar... !
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@DiguiVirus
Acho que o antigo estava melhor mas este também não está mau se lhe fizeres umas boas alterações ainda fica melhor :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É verdade pessoal, dia 15 de Janeiro de 2010 chegamos aos mil videos colocados! Espero por vocês, para se tornarem nuns loucos por videos! ;)

http://www.videosloucos.net/2010/01/chegamos-aos-1-000-videos/

Um abraço!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns :)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É verdade pessoal, dia 15 de Janeiro de 2010 chegamos aos mil videos colocados! Espero por vocês, para se tornarem nuns loucos por videos! ;)

http://www.videosloucos.net/2010/01/chegamos-aos-1-000-videos/

Um abraço!
Parabéns pelo excelente trabalho DiguiVirus :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Temos um visual mais sóbrio, mais clean e mais moderno

Após os pedidos de vários utilizadores do blog, decidi avançar com aquilo que tinha em mente há já algum tempo: mudança de visual a 100%, que permite:

  • Uma melhor visualização dos videos;
  • Uma melhor navegação pelas páginas internas;
  • Novas funções que foram adicionadas ultimamente;

A publicidade em excesso foi removida para dar uma melhor experiência ao nosso utilizador, é isso que pretendemos: mais videos, menos adereços.

Estamos cada vez mais perto de nos afirmar como o blog de videos de Portugal!

Podem ver o novo visual: www.videosloucos.net