← Domínios

Qual a melhor register internacional?

Lida 4470 vezes

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa Noite,


Estou a procura de uma boa register internacional para colocar todos os meus domínios apenas numa.

As características que levo em conta, são:

+ Whois privado
+ Um vasto (mesmo vasto) leque de TLDs
+ Preços baixos e estáveis

+ Se possível algum que forneça Google Apps

Com estas características temos: (algumas já sou cliente) 
 
www.name.com
www.moniker.com
www.domainsite.com


Alguém aconselha ou desaconselha alguma dessas? Qual a vossa favorita? Aconselham mais alguma?



Obrigado.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se são essas as características que levas em conta, qual é dúvida? Podes verificar tudo nos sites..
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se são essas as características que levas em conta, qual é dúvida? Podes verificar tudo nos sites..

Sim, mas estou a procura de mais, não tenho conhecimento de todas as registers que existem...
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sem dúvida o Go Daddy!

Tens aqui mais alguns: http://www.maiswebhosting.com/web-hostings/registo-dominios
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Para mim domainsite, apesar de pagar os 0.50 de private whois mas durmo descansado em ter os domínios lá...
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem dúvida o Go Daddy!

Tens aqui mais alguns: http://www.maiswebhosting.com/web-hostings/registo-dominios


Go Daddy :X Podem ter bons preços e promoções (as vezes), mas aquela filosofia da empresa... :X

Eles já me estão a chatear para renovar um domínio e ainda falta 4 meses para ele expirar...!  --'

Para mim domainsite, apesar de pagar os 0.50 de private whois mas durmo descansado em ter os domínios lá...

Obrigado pelo feedback.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

name.com
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dynadot

cada um vai dizer a que usa, isto é um tópico sem objectivo  :-P
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

dynadot

cada um vai dizer a que usa, isto é um tópico sem objectivo  :-P


O objectivo era seguir as caracteristicas que referi...

Mas eu acabei por escolher a moniker, parece ser a melhor.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

na dynadot agora permite-te registar um domínio e colocar uma pagina web nele, algo do tipo "Em construção" ou o que quiseres desde que seja uma pagina
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Não há resposta concreta para essa tua pergunta. O máximo que te posso dizer é que uso a name, e não vejo razão nenhuma para mudar para qualquer outra.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não há resposta concreta para essa tua pergunta. O máximo que te posso dizer é que uso a name, e não vejo razão nenhuma para mudar para qualquer outra.
O WhoIs passou a ser pago, o promocode já não funciona... Neste momento custa 1,99$ mas vai passar a 7 e qualquer coisa...
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O WhoIs passou a ser pago, o promocode já não funciona... Neste momento custa 1,99$ mas vai passar a 7 e qualquer coisa...

Aqui funciona ;)