← Projectos

Gorlix - Tecnologia, Lazer e Dicas

Lida 13528 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tem um ambiente bastante  agradável.
Mas as dimensão acima de 1024px tapa a visualização em muitos pc's ...
Olá, por acaso há dias notei nisso num meu computador, mas acabei por adiar a análise disso.
Fiz agora umas alterações e já está abaixo dos 1024px, se estavas com a barra horizontal antes, podes verificar agora?
Offline

sayunu 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ainda esta acima de 1024

edita o style.css retira tamanho ao body e consequentemente na div central
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, estive a precisar as medidas das Divs, podes conferir se já está ok?
(+t desculpem o SPAM)
Offline

sayunu 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

sim agora ja esta bem
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, estive a alterar a maneira como os posts aparecem na Página Inicial http://gorlix.com/ , gostaram?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gosto
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me bem, no entanto se já tens leitores assíduos talvez eles possam não ir muito "à bola" com a mudança.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, tenho feito algumas melhorias no Blog mas queria levá-lo para uma análise mais profunda, a fim de optimizá-lo para o Leitor.

Digam assim de vossa justiça.. http://gorlix.com/

PS: Estou a pensar em colocar o intensedebate para os comentários.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, eu uso o Opera, e por cá o site aparece cheio de erros, com os titulos dos posts a sobreporem-se aos artigos.

Se calhar o numero de visitantes que tenhas que usem este browser não serão muitos, mas penso que deves ver esta situação.


Edit: No entanto nos restantes browsers está tudo ok.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas,
Eu já costumo ir a esse teu blog, sempre gostei da forma como o organizas, está acessível ao leitor, o tema também é realmente bom.

E os artigos também são do meu agrado!!!

Continua :-)

Edit: no firefox do que tenho visto, está tudo ok.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@genius Obrigado pela chamada de atenção, eu normalmente verifico os sites no IE, Firefox, Safari, Chrome e Opera, mas este deve ter-me escapado.

@joni08 Grato por gostares do Blog e que continues a visitar :D

As minhas principais dúvidas são na distribuição da informação, se está perceptível, se gostam da barra lateral assim.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também gosto, acho que nos artigos em vez do botão de Retweet grande, colocava uma versão compacta lá mais em cima. Talvez colocar uns artigos relacionados com thumbnail fosse uma boa ideia. O Intense Debates é porreiro, mas falando por experiência e porque o tive a testar durante muito tempo, eu mudei de opinião, já não o recomendo acho que simplesmente não vale a pena. As cores não estão más, talvez usar um gradient ou mesmo misturar com mais uma cor - mas só uma mesmo - que fique bem também fosse uma boa ideia, libertava o laranja que por vezes parece ser em excesso.

Optaste por não colocar os artigos completos, tem funcionado bem, é que me parece a mim que talvez funcionasse melhor com os artigos inteiros, mas isso depende dos teus resultados. Redes sociais above the fold e no final dos artigos os botões para partilhar nas redes mais utilizadas, mas só mesmo nas mais utilizadas.

Tens adsense, não vi a política de privacidade, ela não existe ou foi a mim que me passou ao lado? Se meteres as categorias mais importantes no header então não as coloques na sidebar, o mais provável é ninguém lhes dar uso e o mesmo para o meta.

De resto parece-me bem, eu sempre gostei do projecto desde o início. Força com isso!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@Jerson Obrigado pelas tuas sugestões, irei tomá-las em consideração. Em relação à cor Laranja, tentei poupar em algumas áreas mas é um bocado complicado livrar-me dela. No que toca à Política de Privacidade, desleixei-me nisso, obrigado pela chamada de Atenção Jerson :D

O principal factor que fez-me colocar o excerto dos Artigos na Home, foi para que os leitores tivessem à sua disposição mais Artigos para lerem.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acham que um fundo Branco fica mais agradável em relação ao Cinza actual?
http://gorlix.com/imagens/gorlix_branco.png vs www.gorlix.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acham que um fundo Branco fica mais agradável em relação ao Cinza actual?
http://gorlix.com/imagens/gorlix_branco.png vs www.gorlix.com

Prefiro o cinza.