Mensagens - fcampus

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 42
31
AdSense / Re: AdSense já pagou para tugas?
« em: 27/Nov/2018 18:57 »
Sim, hoje de manhã, recebi o email, finalmente

32
Conversa Geral / Re: Problema facebook marketplace
« em: 24/Ago/2018 22:09 »
Boas, tinha 3 publicações de venda no marketplace, hoje reparei que tinham sido eliminadas, fui fazer de novo as publicações, vendas e tem agora um prazo de 7 dias, que podem ao que parece ser renovados de novo

33
Domínios / Re: Dominio .pt
« em: 30/Mai/2018 21:05 »
Boas, tens esta promoção na dominios fica a 9,75€ + iva segue o meu link :) de afiliado https://goo.gl/v4Wn7m
abraço

34
Caros Ilustres

Tenho um site de informação e noticias nacionais, e estou à procura de parcerias com páginas de Facebook com fãs de Portugal para partilharem os conteúdos do site.

Pago 1€ por cada 1k de visualizações vindas da vossa página.

Se estiverem interessados ou conheçam alguém que poderá vir a ter interesse é só contactar.

 :obrigado:


Boas, ainda se mantêm esta procura, necessidade? Obrigado

35
Conversa Geral / Re: RGPD - WEBSITES
« em: 26/Mai/2018 07:52 »
Boas, pesquisa no face RGPD - Portugal, grupo aberto, com muita informação e membros activos sobre o tema, fica a sugestão ;)

36
O link para o Marketplace está acessível para todos, são cenas diferentes, está bem desde as últimas mudanças, se a ideia é melhorar o marketplace, lembrar a todos para deixarem feedback aos negócios que fizeram (vendedores/compradores) e os admins verificarem de forma regular, os perfis recentemente criados, pois alguns são da mesma malta, logo mesmo ips,  alguns naquela de dar o golpe para os mais "distraídos". Obrigado pela vossa disponibilidade ;)

37
Ao que parece como dizes mesmo que cries uma nova ela desactivada, o que é estranho ... tenta criar com um ip diferente, caso não tenhas espaços públicos por perto, tenta ex no Mac, cria, no nome mete diferente, nem que seja um exemplo Pereira Ricardo, em vez do Ricardo Pereira, faz com outro pc/portátil e browser diferente ex firefox em vez do chrome,  o face detecta tudo e mais alguma coisa, preenche o perfil com o maior número de dados possíveis e usa-o depois apenas passado 7 dias, associa um nº de tlm novo à conta como segurança, fica a dica, diz se funcionou ;) Abraço

38
Social Media / Re: Dinamizar grupos
« em: 27/Fev/2018 22:42 »
Os vales, passatempos tem regras definidas nos termos do face, sabemos que muitos não o cumprem e depois perdem as paginas, as contas de anuncios e/ou perfis do face mesmo estando confirmados/verificados, talvez o melhor seja ver páginas dentro do tema da loja e fazerem posts patrocinados, artigos em blogs, ver alguns "influenciadores" que possam partilhar algum conteúdo de valor, nos insta e quem sabe alguém com uma base de dados com o perfil adequado que possa reforçar nessa divulgação com alguma newsletter. Abraço ;)

39
AdSense / Re: Novos anúncios automáticos adsense
« em: 27/Fev/2018 22:37 »
Obrigado pelo teu feedback ;)

40
Desenvolvimento / Re: Publicar em grupos facebook
« em: 27/Dez/2017 21:44 »
Então se 10 partilhas seguidas não é spam é o quê então?
Acho bem que o façam e que consigam controlar minimamente o spam, porque é triste entrar num grupo e ver dezenas de publicações do mesmo utilizador seguidas e a maioria spam puro.
É graças a essa malta que cada vez há mais problemas de alcance porque por causa de uns pagam todos. As ligações para sites tem cada vez menos alcance e até mesmo publicações limpas de sites de prestigio tem levado cortes.

Sejam legais porque se não forem vai durar pouco a festa.


Peço desculpa, não me fiz entender, 10 partilhas quase seguidas em grupos diferentes (no nome) mas do tema das publicações
Por ex: dietas/emagrecimento

Obrigado na mesma pelo teu comentário ;)

41
Desenvolvimento / Publicar em grupos facebook
« em: 27/Dez/2017 21:34 »
Boas, o facebook anda em cima da malta e agora por ex, com 10 partilhas quase seguidas, disparam notificações de spam, apesar de não ser e de se responder à notificação a dizer que isto não é spam e da justificação/recurso ser aceite e tudo ...passado uns 10m os perfis levam, blok por uns dias ...

Alguma sugestão, truque que possam indicar para se publicar manualmente em vários grupos e assim, também melhor o alcance das páginas?

 :obrigado:

42
Monetização / AWIN
« em: 27/Dez/2017 21:21 »
Boas, alguém a usar a AWIN (zanox) ; se sim, alguma recomendação?

reparei no perfil existem vários dados pedidos, morada, nif, etc .... fiquei na duvida se depois será obrigatório passar algum acto isolado ou recibo mensal, podem ajudar com mais informações?

 :obrigado:

43
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 5
« em: 31/Out/2017 07:13 »
Tive que pedir nova passe, tudo ok, no entanto aparece a zona lateral esquerda, do nosso marketplace a inglês e não em pt. Obrigado

44
Conversa Geral / Website Geral ou Mini-Websites
« em: 10/Out/2017 12:14 »
Boas, na vossa opinião, é melhor ter um site "grande" com varios nichos e centralizar tudo nesse ou fazer alguns sites, mini de nicho ex: dicas, receitas, fitness, como é que tem feito, compreendo que obriga a ter mais despesas com dominios e alojamento mas ... o que tem feito, o que sugerem?

*mercado português

 :obrigado:

45
Boas, secalhar tens que rever a localização dos banners e tipo de anúncio adsense, (imagem/texto) tens a possibilidade de colocar dentro dos artigos, caso não tenhas ainda feito, ter em atenção para fazeres, sempre que possivel artigos com algum texto (+ quantidade do que é habitual)
 Se tens apenas uma pagina, quem sabe arranjares outras para partilhares os mesmos conteúdos, mas com público diferente/novo.

Podes ver afiliados associados a apostas/acessórios futebol/ fitness, caso precises de algo mais só dizer! ;)

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 42