Mensagens - Luís Casanova

Páginas: 1 2 3 ... 57
1
Viva Mokas,

Vi na tua página pessoal que tens 15 anos, até ai nada em contra, gostei do facto de teres 15 anos e teres interesse por esta área e até já teres meia noção do que se passa por aqui. Não leves o que vou dizer a mal, nem quero de forma alguma te desvalorizar ou desmotivar para algo, aproveita a tua idade e tempo para explorares mais sobre como ganhar dinheiro e conquistar a internet, estás a atirar-te por um precipício sem fim e sem retorno, espera até atingires outra maturidade e mais conhecimentos para abrires algo.

Como referi, com isto não quero te desmotivar, apenas aconselhar, faz uma brincadeiras com o conhecimento que já tens, explora ainda mais, faz asneiras, erra, faz trinta por uma linha pois estás na idade disso e um dia poderás ganhar muito dinheiro, e acredita, não será com uma empresa como a que estás a pensar montar, posso estar enganado, provavelmente posso, e até poderás ser um filantropo, mas fica a dica de quem não percebe nada da poda.

2
Conversa Geral / Re: GSPs em Portugal
« em: 12/Dez/2015 19:43 »
Viva elCritico,

Na verdade hoje em dia deixaram de existir aquelas pseudo-empresas e aqueles revendedores de meia dúzia de dias (ou poucas existem de momento), sendo que agora as que actuam no solo português não têm estrutura e público alvo apenas em Portugal o que faz transparecer um mercado desertado, o que não é a realidade.

De momento temos duas grandes empresas a operar em Portugal, a tuganetGames e a WAAC. De momento a WAAC é provavelmente a melhor empresa de alojamento de servidores de jogo e voz de Portugal, com mercado bastante activo no estrangeiro, não se focando apenas no mercado nacional, citando o que disse anteriormente.

Existem inúmeras, apenas citei as quais estou habituado a trabalhar!

Boa tarde.
Tenho andado um bocado fora desse mercado e hoje reparei que muitas gsp's portuguesas desapareceram sem deixar rasto. O que está a passar-se com esse mercado? O pessoal já não aluga servidores de jogos? Quem é que ainda está no mercado?
Desculpem tanta pergunta, fiquei surpreso de haver tão poucos servidores pt. Pois também deixei de jogar há 7 anos e hoje deu-me na cabeça de jogar uma partida, não estava a espera de este cenário.
Obrigado

3
ATENÇÃO: Não é apenas mais um site de humor, é simplesmente o pior!


Sobre o Humorzilla

Bem, nós sabemos que esta é aquela página chata que ninguém quer ler ou saber, apenas os mais curiosos, se estás a ler isto, já sabemos, és curioso! Mas também não é a única, e a página dos termos? Essa é a maior aldrabice que nós cometemos em toda a nossa vida, quantos vezes assinalaste que leste os termos quando não os lestes?

A Humorzilla – Provavelmente o pior site de humor! nasce em 2013 com o objectivo de trazer o melhor conteúdo de humor para vocês, o que aconteceu? O projeto estagnou nas mãos da antiga equipa staff, o que nos fez (atual staff) pegar nisto e tentar fazer algo, quem sabe, até pode dar certo, não? Vamos lá!

Iremos trabalhar todos os dias para te trazer o melhor conteúdo que conseguirmos encontrar, mas, e se te juntasses à nossa equipa? Porque não? As portas nunca estão fechadas a quem se queira juntar, sendo que, nenhum dos cargos é remunerado, só o do patrão que fica com a mama toda, mas amigo, não podem ser só os politicos, é uma posição à qual se têm que sujeitar!

Mais Informações

Endereço do site - www.humorzilla.pt
Página do facebook - www.facebook.com/humorzilla
Contacto da página - hello@humorzilla.pt

4
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 02/Mai/2015 12:12 »
Viva,

Sim nota-se um decréscimo muito grande na actividade dos administradores a este projeto, o que dá um bocado de pena!

Contudo, todos temos vida para além disto, o que não é desculpa, quem andar com menos tempo que dê lugar a outros, não quero com isto atacar ninguém nem levar a ninguém a tomar decisões perante um desabafo.

Faz pouco tempo que enviei mensagem a dois admins para me tirarem uma dúvida sobre um assunto (do fórum) e ambos não me responderam, no registo de atividade estavam a ler mensagens. Os que respondem é do tipo "sim" ou "ok".

Perderem um bocado de tempo com os users que ajudam a comunidade e serem um bocado mais amáveis para quem cá anda, acho eu, que não se perdia nada!

6
Projectos / Re: Vendo WEBSITE (GSP)
« em: 30/Abr/2015 13:10 »
Viva,

Qual é a diferença entre esse template e um do themeforest que custe 12 euros já com tudo incluído e com melhor cara?

7
User Feedback / Re: [Feedback] ant0nio
« em: 29/Abr/2015 21:52 »
Viva +tráfego,

Fechei recentemente um negócio com o ant0nio e correu tudo perfeito, desde a transferência do dinheiro até à entrega do produto.
De salientar ainda a maturidade e a honestidade do user em questão, que ao contrário de outros com quem fechei aqui negócio e senti-me um bocado enganado.

8
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 21/Abr/2015 19:23 »
Boas willypt,

Tens um fórum e fazes publicidade a outro fórum do mesma tema? De vídeojogos?
Posso fazer uma pergunta sem que me leves a mal? Estás a matar de vez um projeto que parecia bem organizado e com futuro?

Dava-te 100 euros pelo domínio e pelas bases de dados e página do facebook, agora nem 10 euros dava pelo domínio e pelo conteúdo, peço desculpa, acho que abordaste muito mal a gestão do teu projeto e continuas a enterrar uma comunidade que poderia ter sucesso.

Ainda vais a tempo!

9
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 19/Abr/2015 13:41 »
Viva,

De certa forma tenho que concordar com o que foi dito pelo kurtmix, apesar de tudo foram horas de trabalho perdidas, já não digo o resto claro.

Mas porque não deixaste a estrutura do site como estava e usavas uma bridge para conjuntar o forum com o site? Vais perder posições nos motores de pesquisa com as desindexações e erros. Além de perderes visitas também.
Eu pessoalmente teria feito as coisas doutra forma, mas é apenas a minha opinião.

Bom, como disse antes o site estava muito bom, o fórum, pelo contrário, acho-o confuso, e foste optar, pela pior opção que tinhas, na minha opinião. Contudo, não me cabe a mim decidir.

10
Projectos / Re: Novo fórum de videojogos :)
« em: 13/Abr/2015 17:14 »
Boa tarde willypt,

Apesar de ser um aficionado dos videojogos e de ter a minha própria comunidade gaming, não leves esta critica como um ataque, mas sim como uma pequena opinião de um gamer e user do mais tráfego.

Hoje em dia ter um fórum ligado aos videojogos é quase suicídio de horas de trabalho, só se tiveres já angariados vários membros que te consigam aumentar o alcance da coisa e gostem de publicar em fóruns e o façam com gosto, porque se fores sozinho com mais dois ou três não terás grande sucesso, neste momento o fórum que nós temos conta apenas para suporte, apresentações, permissões, ofertas de jogos, passatempos e pouco mais, apesar de que tem estado a melhorar nos últimos tempos com grande esforço nosso.

Bem, quanto à questão do fórum em si, penso que ficavas melhor servido com um fórum no Wordpress, aproveitando grande parte do template que ai tens e claro, a mesma base de dados, o Xen cria muito, mas muito lixo, assim como o smf para o alojamento, se não for bem cuidado. O design é gaming já vi, mas é muito confuso, pelo menos foi a primeira impressão que tive.

Mas boa sorte, é sempre bom ver o mundo gaming em Portugal a evoluir.

11
Bom dia smdf,

O Joomla costuma aparecer essa mensagem com qualquer extensão ou só com uma? A questão é, o problema começou agora ou já te persegue a algum tempo?

Tenta verificar o safe mode do servidor, penso que por wamp funciona da mesma maneira, se estiver activo poderá dar conflito, as permissões do ficheiros em 777, não terás problemas visto estares a trabalhar com wamp, penso eu. Se nada funcionar tens duas alternativas, migrar o SO para linux, o que poderá ajudar a resolver as questões de conflitos ou então tentar uma atualização do Joomla.

Não sei se algumas destas ajudará, foi o que li.

12
Conversa Geral / Re: Mostra o teu escritório
« em: 11/Abr/2015 11:03 »
Um bocado desarrumado, mas é isto basicamente!


13
Hey +tráfego,

Penso que este tópico estará a ir longe demais, com ameaças que nunca passarão disso, de meras ameaças de fórum/internet, infelizmente estou farto de as ouvir ou melhor, ver, visto estar envolvido no mundo dos vídeo jogos e é o que mais se presencia. Provavelmente ambos já têm idade para resolver de boa maneira este problema, sem grandes alaridos.

Se o user em questão demorou a realizar o trabalho prometido ou não o chegou a completar penso que será da sua consciência pedir um feedback ao cliente e resolver a bem o sucedido, imprevistos vão sempre haver, não será a partir de hoje que os trabalhos serão realizados na perfeição e com 100% de eficácia, nunca aconteceu tal coisa, não será a partir de agora de certeza.

O que é que o vendedor ganhava em pedir desculpa e devolver o dinheiro?

Ganhava honestidade e provavelmente segurava um cliente e este poderia até nem querer o reembolso do dinheiro, quem sabe? Ao menos iria dormir com a cabeça limpa e tranquila, pelo menos, a mim, isso não existe dinheiro nenhum que pague.

A conversa alongou ainda mais quando o user em questão, Gonfi (que por acaso já entrou em contacto comigo anteriormente para a criação de um site, à qual o negócio não foi avante), criou uma segunda conta para se auto-defender, ao menos pareceu-me, ou, foi pedir a alguém que o fizesse para o defender, jogo sujo, muito sujo mesmo. Caso esteja enganado, um user que vem aqui avaliar uma comunidade inteira por causa de um feedback negativo à qual cada um se singe a dar a sua opinião, está na hora de deixar a creche e sair porta fora e conhecer melhor o mundo onde vive, com todo o respeito.

E sim, é possível ir para tribunal a partir do momento que alguém deve ao lesado um montante que ultrapasse os o,o1 euros, onde será atribuído, não um advogado, mas sim um consultor de justiça, não me lembro bem o nome do cargo do senhor (ahah). Caso esse consultor lhe assegure o processo é só consultar um advogado público, privado ou até mesmo um amigo e conseguir que o mesmo abra um inquérito e peça a um juiz para abrir um processo, depois disto, o infrator poderá pagar uma coima bastante elevada, que poderá mesmo chegar a alguns meses de trabalho + despesas de tribunal.

 :obrigado: :+trafego:

14
Conversa Geral / Re: Mac OS
« em: 04/Abr/2015 19:20 »
Viva +tráfego,

Bem, conforme iniciei o tópico venho aqui dizer como ficou a minha situação, pode não interessar muito, mas pode ajudar outros a pelo menos tomar uma decisão caso tenham as mesmas dúvidas que eu, bom, vamos lá...

Software FTP

Andei durante algum tempo a fazer as transferências que precisava por cPanel, por isso podem imaginar as várias secas que fui apanhando, isto porque, sou bastante teimoso e estava à espera de uma atualização do filezilla ou do cyberduck para conseguir corrigir os erros criados pela atualização para o Yosemite e a verdade é que o cyberduck foi o mais rápido a oferecer suporte na área, tendo respondido ao e-mail que enviei e enviado um dmg, à qual está disponível no site, de momento, não irei trocar, sinto-me bem com o mesmo e o suporte é fantástico, sendo ele gratuito.

Anti-Vírus

Após vários comentários penso que é um assunto bastante dispensável adquirir um antí-vírus, vou-me manter sem nada para já, também raramente ando por sites perigosos, tirando quando gosto de ver uns streams de futebol, mas penso que me safo bem.

Editar ficheiros

Usava e contínuo a usar o Brackets, gostei da simplicidade, penso que será muito parecido na mecânica ao notepad++, contudo, na minha sincera opinião, notepad é notepad, e como ainda me estou a habituar ao Mac OS ainda tenho algumas dificuldades a ir tudo à primeira, ahah!

Browser

De momento tenho o Google Chrome e o Safari, mas só uso o Chrome para cometer algumas ilegalidades à qual o Safari não me permite, uma delas é ver filmes no WT, se não já tinha eliminado das aplicações.

--

Indo por outros caminhos, mais algumas aplicações que vocês achem engraçadas para perder um bocado o tempo morto e provavelmente aumentar um bocado a vontade de trabalhar, que às vezes... puffff!

 :obrigado: :+trafego:

15
Boa noite,

Já estava à espera de um site destes à muito tempo, adicionei aos favoritos e vou acompanhando sempre que puder, principalmente o meu azul e branco, obrigado e que continuem com o excelente trabalho, complexo e simples!

Já estava na hora de Portugal ter um site assim, só tenho pena de fazerem tanta referência ao bet365 visto que está bloqueado aqui em França.

Páginas: 1 2 3 ... 57