← Publicidade e tráfego

Comprar Links nos vossos sites

Lida 19994 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É uma pequena frase no fundo do site/blog do tipo: Venha jogar no melhor poker online.
Agora procuro além de sites portugueses tb sites com domínios: com.br, es, de, fr (Brasil, espanha, alemanha, frança) ou se tiverem outros tld, mas desde que estejam nessas línguas e tenham tráfego desses países, tb serve.

alguem pode dar um exemplo da colocação do link? so para ter uma ideia... se for fixe tb alinho  :obrigado: :obrigado:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto vai voltar swing?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, se alguém tiver pagamentos em atraso que me informe por pm.
Isto vai voltar swing?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Provavelmente no próximo mês vou precisar  de alguém que domine francês e alemão e que me possa ajudar a encontrar sites.. pois não domino estas línguas.
Quem tiver interesse que me contacte..
Offline

danzoo2007 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite,se estiver interessado em anunciar no meu espaço publicitario poderemos acordar um prazo e preço de exposiçao do seu banner ou outra forma publicitaria pretendida.Caso tenha interesse contacte me através do meu email.

Nome do Site: danzoo2007megastore
Google Page Rank: 1
Link para o site: www.danzoo2007megastore.blogspot.com (PT)
Descrição do Site: Venda de Gadgets e Telemoveis Importados
Espaço para publicidade: Banner's, outros
Visitantes Únicos: 14,740
Page Views: 32,110 
Blog criado em: 12-12-2007   
E-mail contato: danzoo2007@hotmail.com
MSN: danzoo2007@hotmail.com
Forma de pagamento: Paypal (Endereço confirmado), transferencia bancária

Preço para um ano varia conforme o tamanho do anuncio e o destaque pretendido,poderei oferecer soluçoes mais baratas desde 10€ até 75€ com mais destaque como é obvio.

Sinceros cumprimentos

Tiago Silva
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A partir da próxima semana já esta tudo a funcionar como deve ser, pelo que quem tiver sites em português pode enviar-me.
Quem tiver sites com atrasos nos pagamentos ou que tenha retirado os links por favor envie-me de novo para tratar de tudo, pois os pagamentos agora serão mais rápidos.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Agora são aceites sites com PR baixo ou sem PR.
A compra de links em sites portugueses é apenas até ao final deste mês, depois acaba-se.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

swig ainda não me respondeste a mp que me mandaste..
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também estou há espera que me contactes através de PM como tinhas dito, em resposta há PM que te enviei  :cool:
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviei PM.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Vou aguardar ate terça, depois envio todos os sites que eme enviaram ao anunciante.
Quem ainda não enviou, se desejar pode enviar-me.
Obrigado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Quem não enviou que envie esta semana.. ou me envie de novo é a ultima oportunidade.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a espera que me respondas a MP..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não recebi nada.
Envia de novo.

Estou a espera que me respondas a MP..
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não recebi pagamento.