← Desenvolvimento

Reencaminhar

Lida 1768 vezes

Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas noites,

Estou aqui com uma dúvida e tenho que recorrer aqui ao forum para ver se alguém me pode ajudar.

É o seguinte eu estou aqui a ver se faço uma marosca no meu blog. Tenho aqui uns banners e queria que quem implementasse o seu código iframe fosse reencaminhado para o site.

Por exemplo, imaginem um banner 125x125 com o código:

Citar
<iframe src="hxxp://omeusite.com/banner.html" height="125" width="125" scrolling="no" border="0" frameborder="0" marginwidth="0" marginheight="0"></iframe>

Neste link, encontra-se o ficheiro HTML que no seu código tem uma imagem 125x125 que estando só assim, quem implementa o código iframe, está apenas a mostrar o banner.

Agora imaginemos que eu dentro do banner.html meto o código para redireccionar a página onde está o banner, para o meu site....

O meu problema quando faço isto é que a página não carrega sem ser só no bloco iframe que crio... ou seja, o meu site aparece, mas dentro daquele bloco 125x125 e não na janela completa do browser...

A única coisa que consigo fazer mais próxima ao que quero é implementar o seguinte código:

Citar
<script language="javascript">
if(self.location=="hxxp://omeusite/banner.html")window.open('hxxp://www.omeusite.com');
</script>

O que isto faz é abrir uma nova janela com o meu site... sei que existe um código de redireccionar a própria janela onde se encontra o banner para o meu site, mas não estou a ver qual é  :superlol:

Sei disto porque ás vezes estou a ver as transmissões da sporttv na internet e estou a ver num site e aquela janela redirecciona para o site onde está a fonte da transmissão... e por baixo da transmissão  tem o código para implementarem a janela em outros sites... o que por sua vez quando redirecionam para o deles faz com que ganhem mais visitas... já tentei andar a mafiar o código, mas os tipos metem aquilo tipo 2 segundos no ar, e é sempre dificil apanhar o código assim no meio de um jogo numa altura aleatória...

 Ninguém por aqui me consegue ajudar?

PS: Esqueci-me de mencionar, o código que usei que só aparece no bloco 125 é este:

Citar
<meta http-equiv="refresh" content="2; URL=hxxp://www.omeusite.com/">
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fiquei um pouco confuso com a tua looooooooooonga exposição do problema, mas usar um link no banner com

Código: [Seleccione]
target="_parent"
não resolve o teu problema?
Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Substituir o url no meta por target?

Nop não funciona... fica a aparecer no quadradinho do código iframe também  :-?
Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Já consegui resolver :)

Pode fechar por favor  :grin: