Mensagens - sabrosa22

Páginas: 1 2 3 4
1
Conversa Geral / Compro Grupos Facebook
« em: 07/Mai/2020 22:03 »
Compro grupos de facebook com + 10.000 membros, de preferência com referencias a Turismo/Viagens ou simplesmente Portugal. 

2
Grande Ideia e força nisso! Eu próprio já divulguei o site num grupo de cinema,

contudo acho que te falta ai um canal :  MGM

3
Eles ganham dinheiro sim mas também tem despesas, como em tudo nesta vida para ganhar é necessário investir, tanto dinheiro como trabalho.
Uma loja de bilhetes trabalha com uma margem concreta que terá que servir para:
- Pagar domínio e servidor
- Pagar salário de quem estará a servir os bilhetes,de quem atende o cliente (se não tiver um suporte ao cliente não aporta credibilidade), de quem faz a gestão do site.
- Pagar impostos, contabilidade e demais encargos de empresa
- Pagar markting que é fundamental para poder atingir uma clientela minimamente rentável...

É preciso ter em conta que não é apenas um site, envolve variáveis e licenças a ter em conta.


Exacto e isso que eu gostava de saber exactamente, mas será melhor entrar em contacto com as promotoras, porque o mercado que me interessava eram maioritariamente concertos lá esta pela promotora Everything is new como exemplo

4
Negócios Online / Impulsionar - www.lojadocafe.com.pt
« em: 01/Nov/2013 20:06 »
Boa Noite, familiares meus tem este site a algum tempo associado a uma empresa de vending, que e uma empresa que importa centenas de paletes de café e derivados para as suas maquinas e consegue preços muito bons.

Essa loja vende todo o tipo da café, maquinas etc a bom preço e já tem uma boa boa base de clientes, vende para todo o pais.

Mas acho que poderia ser ainda muito melhor, e queria ajudar na promoção da mesma, a primeira ideia que eu tive foi a netaffiliation, mas ao dar uma primeira vista praticarem uma taxa de 25% mais o que se iria pagar as pessoas que colocassem a publicidade nos seus sites, e uma taxa algo elevada.

Se tiverem alguma dica, ideia, opinião sobre o site qualquer coisa digam, e com sorte premio a melhor dica/ideia com cafezinho ;)

5
O difícil é o conseguir da o primeiro passo.
Junto às promotoras podes ter uma porta aberta, mas junto aos sites já implementados acho que vais ter pouca sorte.
Eu recomendava-te expor a situação a uma promotora e ver que princípios de funcionamento eles tem, se tem cotas mínimas exigidas, licenças, prazos, protecção de stock, etc.

Pois, lá vou eu falar com o Alvaro Covões da Everything is New, tenho ideia que esses sites fartam-se de ganhar dinheiro pelas taxas dos bilhetes, como a bilheteira da FNAC vá

6
Boa Noite,

Tenho uma ideia de criar um site para promover concertos e eventos em Portugal, e como uma fonte directa de ganhar por esse trabalho seria as taxas que são cobradas nos bilhetes por sites como a ticketline ou a blueticket, acham possível chegar a um acordo com sites desses? ou directamente com as promotoras dos eventos?

7
Dos 4 parceiros que temos neste momento esta-se a acabar a parceria.

Por isso mais que nunca estamos a procura de novos parceiros, numa altura que dada as recepções académicas temos milhares de visitas nas nossas paginas.

interessados pm

8
Sempre tive receio de encomendar e comprar coisas no ebay por causa destas coisas, mas por engano comprei a uns meses um "vestido" para a minha namorada que cidade tinha colonia,alemanha e depois em mais informações vi que era de xangai.

Realmente demorou muito tempo prai 3 semanas mas la chegou direitinho a casa.

Qual e aqui a diferença e encomendas grandes e em grandes quantidades e que ficam retidas na alfandega?

9
Desculpem lá mas a minha sincera opinião e que ninguém devia comprar ou a comprar então o montante total devia ser doado aos Bombeiros Portugueses, fazer destas paginas um meio para ganhar € e mau de mais ...

10
Mandei-te pm

Respondido.

Pelo que percebi Coffe Things quer publicidade mas algo diferente logo o lugar e espaço para publicidade continua disponível

11
Estou vender um espaço de publicidade no blog, e consequentemente publicidade no Facebook por um preço a ser negociado

https://www.facebook.com/FestasAcademicas.pt

Pagina com mais de 12 mim seguidores de volta agora ao activo com todas as informações e cartazes das recepções, cada publicação esta a ter em media 4 mil visualizações chegando mesmo algumas a ultrapassar as 7 mim vizualizações. Aque a publicidade seria negociada pois nunca foi nossa politica expor/encher a pagina com publicidade.

http://semanas-academicas.blogspot.pt/

Blog de semanas academicas e recepções já activo a mais de 3 anos com mais de 300 mil visitas, apenas voltei a publicar mensagens e cartazes ontem e hoje já conta com mais de 2 mil visitas como podem ver pelo anexo onde tem estatísticas e o local onde seria colocada a publicidade que atenção não tem de ser como a que existe já pode ser em imagem se assim quiserem!

Propostas por mensagem privada

12
Que mau não percebo porque...

13
Boa Tarde,

Queria realizar uma sondagem no Facebook na minha pagina de festas academicas, porque acho que e um meio de chegar a muita gente, mas não tenho essa opção no meu mural. Alias tenho essa opção num evento que recentemente crie eu faço a pergunta ponho as perguntas quando vou para publicar diz que não e possivel!?

14
Rei!

Grande site já tinha visitado o mesmo e até mesmo noticias nos jornais desportivos sobre o mesmo!

15
MP

Páginas: 1 2 3 4