← Projectos

Site Publicidade

Lida 8199 vezes

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já está verificado :)

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos e obrigado pela as sugestões e pela a ajuda.

Depois de ouvir todos aqui fica o roadmap para a próxima versão, que espero estar completo ainda esta semana.

Site Publicidade Road Map:

-> Facilitar a leitura das paginas FAQ e Termos e Condições usando um sistema de "accordion".

-> Na pagina de registação o link dos termos e condições abrir numa nova janela.

-> Corrigir erros gramáticos.

-> Mais opções da posição dos anúncios como (talvez criar uma imagem com as posições todas) :

  -> Forum - Top Esquerdo
  -> Forum - Top Centro
  -> Forum - Top Direito
  -> Forum - Fundo Centro
  -> Forum - Lateral Esquerdo
  -> Forum - Lateral Direito
  -> Forum - Footer Esquerdo
  -> Forum - Footer Centro
  -> Forum - Footer Direito
  -> Blog - Header
  -> Blog - Lateral Esquerdo
  -> Blog - Lateral Direito
  -> Blog - Inicio do Artigo
  -> Blog - Meio do Artigo
  -> Blog - Fim do Artigo
  -> Blog - Area de Comentários

-> Analisar o tamanho e o tipo de fonte

-> Bug no registro de um site na area das categorias

-> Melhorar a selecção de categorias e talvez ter uma opcao para o usuário sugerir outras categorias.

-> Bug no caracteres mínimos quando registas a tua conta.

-> Colocar também além do meta content é a opção de um ficheiro html com esse código, assim como a google, bing disponibilizam para verificar o site registrado.

-> Analisar mais informacao sobre os sites como por exemplo seostatscript

-> Tráfego do site, como visitas unicas e pageviews. Eu estava a pensar em dar duas opções:

1) O dono do site diz o numero de visitas e as pageviews, mas aparece no site do genero "TRAFEGO NÃO VERIFICADO"

2) O dono faz login no google analytics atraves do site publicidade, e o script tira essa informacao e depois aparece no site do genero "TRAFEGO VERIFICADO"

Agora claro o sitepublicidade não guarda nem o login nem a password do analytics, so se liga mesmo quando o usuario quer fazer o update do tráfego.

-> Uma nova opção "tipo de banner" onde tens varias selecção "rotativo", "normal" .. ainda nao sei bem como introduzir isto :(

-> Uma nova opcao "Duracao" onde podes selecionar "por semana" | "por um mes" | "por dois meses" | "por tres meses" | "por seis meses" | "por ano"

-> Melhorar o sistema de procura com as novas opções e categorias dos sites. Procurar por keyword.

Quem quiser sugerir mais esteja a vontade :)

Obrigado a todos pela a ajuda.



Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ideia é interessante e parece-me estar bem aplicada. O design segue o caminho da simplicidade, mas parece-me a mim que poderia ser melhor e sobretudo um pouco mais profissional.

De resto gostei de ver, mas atenção a isso do login via google analytics, apesar do website não guardar nada é sempre algo que corre o risco de ser pouco utilizado por falta de confiança dos utilizadores. Força!
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Jerson Concordo :)

O design foi feito por mim com ajuda de uns elementos que comprei no graphicriver :)

O design não é o meu ponto forte e estou disposto a apostar em contratar um profissional para me fazer o design. As razões pelas quais não fiz ainda são as seguintes:

-> Gostava primeiro de ter a funcionalidade do site toda completa para depois ser mais fácil introduzir o novo design pois ja é criado com essas funcionalidades pensadas.

-> Antes de investir uma boa parte do budget num design, gostava de saber se o projecto tem pernas para andar. Eu espero que sim, mas tudo depende da comunidade, sorte e talvez eu ter que apreender um pouco mais de marketing para crescer o site. Repara ainda só consegui 4 sites no sistema e um é meu , muitos registaram-se mais não adicionaram os sites.

Mas concordo quando dizes pode ser mais profissional, sem duvida nenhuma :)


De resto gostei de ver, mas atenção a isso do login via google analytics, apesar do website não guardar nada é sempre algo que corre o risco de ser pouco utilizado por falta de confiança dos utilizadores. Força!


Sem duvida, por isso e que estou a pensar em ter as duas opções, também não quero que as pessoas visitem um site que diz ter 500000 visitas por mês, e as pessoas acreditarem.

Assim aparecia algo "Tráfego Não Verificado" em que os donos do site metem os valores que desejarem.

Se quiseres ter uma caixa a dizer "Tráfego Verificado" usavam o sistema via google analytics.

Mas o sitepublicidade não obriga ninguém a usar essa opção.

Obrigado :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas acabei de lançar uma patch com as seguintes mudanças :)

[Bug]Quando o usuário adiciona um site, e tem um erro no formulário, perde todas as seleções prévias das categorias. Obrigado fmnj.

[Melhoramento]Sem duvida a parte das categorias quando adicionam um site estava bastante fraco. Neste momento estruturamos a secção melhor e adicionamos validação. Obrigado Fernando Augusto.

[Melhoramento] Na pagina de registar conta o link dos termos e condições abrir numa nova janela. Obrigado fmnj.

[Novo] Nos pacotes de publicidade quando registas ou modificas um site tens a opção de escolheres tu a duração, várias opções desde por semana, por mês, por dois meses, por seis meses, como também por numero de impressões. Obrigado Fernando Augusto.

[Novo] Nos pacotes de publicidade tens a opção extra onde podes escolher outro tipo de opções como banner rotativos. Obrigado Daniel.

[Bug] A validação de moradas de email falhava na seguinte estrutura EMAIL_@EMAIL.COM. Obrigado Mc Peralta.

[Melhoramento] Ser mais fácil ler o FAQ no site. Primeira versão até termos um design final. Obrigado GhostMaster.

[Melhoramento]As fontes e os tamanhos ficavam mal em certos browsers / OS. Obrigado Celso Azevedo e fmnj.

[Melhoramento] Mais opções de escolha da posição dos ads. Obrigado fmnj.

Mais informações: http://www.sitepublicidade.com/historia

Se quiserem que remova o vosso nick/nome digam, apenas pus como forma de agradecimento.

Estou a trabalhar numas quantas sugestões :)

Ja agora recebi umas perguntas em que framework fiz o site, zen, codeigneter etc..

Nop usei o Wordpress :) Basicamente o sistema e uma theme :P

Obrigado a todos.

Deixo aqui também mais uma batch de convites, se nao funcionarem e porque ja foram usados, tenta a próxima key.

42e31c9ba30077b4d3f4bd0cf86c5bc0283428a2
c266978c7a9045f313fbe205bfbc1cc092e37d9a
6688f2d2816491cb327d994a32562f31480373da
2f2b010b39f2633d47f8fbcf8464c4d67e81b8c2   
aecf34d5c6c9a0cf1b1918574a0fe3108b98dc72
e2a79b5f1bca3683ff89f574c63f6546518574ae
c54c540380feecdb090a36bdc85c8b7a3f714bfb   
a90c928dd5e6216ec960179cd6b35220d38e2a00
09469b88ea87b684fae77ef7523aa98c18421e69
b91ded01499469ad2a44e9a0ba78ac84505ca118
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sempre disponível para ajudar Jota.

Em breve irei enviar-te mais algumas sugestões.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ainda bem que pude contribuir. :)

Tenho de ir editar os campos... hehehe.


Outra coisa... junto a alguns termos como tagline, takeover, ou mesmo em todos, sei lá... colocar uma breve explicação do que é, etc... não sei se compensaria o trabalho. Tipo uma bolinha e passar o rato e aparecer lá qualquer coisa...

Just more 5cent.


Quanto à fonte, já não está tão "berrante" como antes.
Mas acho que continua muito "grande".



Uploaded with ImageShack.us

Não sei se a imagem está percetível o suficiente.
Mas o campo da descrição a fonte está muito maior que o lado esquerdo.

 :+trafego:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Fernando Augusto Obrigado, todas as sugestões sao vem vindas :)

@fmnj concordo com ambas as sugestões que deste, ja esta na lista para ser feito :)

Obrigado.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Este projeto, ainda anda? ehhehe


Hoje recebi esta mensagem no meu mail:


Citar
Boas mensagem no site publicidade para o seu site:

PT-Subs

Email:

inhappy.joga@interia.pl

Mensagem:

This is way more helpful than anything else I\'ve looekd at.

Na conta do site não tenho nada.
Só mesmo no mail, certo?
Estranhei a mensagem...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Gostava só de alertar para um bug, ou talvez um erro meu  :-?
Mas se for um erro meu avisem sff  :grin:

Ao adicionar um web site, quando tento colocar um preço na publicidade, ele não aceita por exemplo 0.50
Isto porque eu queria adicionar uma ad de 50 cêntimos.

cumprimentos,

*UPDATE

decidi retirar ad de 50 cêntimos que eu queria adicionar e continuar a minha experiência pelo web site, e era só para alertar para outra bug?  :-? ou se calhar no meio de estas bugs é algum problema com o meu browser. Mas se não for ainda bem que as descobri para que vocês possam corrigilas:

(estes erros deram ao adicionar o website)

http://imageshack.us/photo/my-images/853/bugovz.png
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostava só de alertar para um bug, ou talvez um erro meu  :-?
Mas se for um erro meu avisem sff  :grin:

Ao adicionar um web site, quando tento colocar um preço na publicidade, ele não aceita por exemplo 0.50
Isto porque eu queria adicionar uma ad de 50 cêntimos.

cumprimentos,

lol :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelos os bugs.

Sim o projecto ainda anda, um pouco mais devagar devido a projectos de clientes.

Estou a pensar aos anunciantes terem que registar também para poderem enviar mensagens.

Agora qualquer um pode enviar mensagens e vai para o email do dono do site.

Penso que para o próximo mês já tenha o site aberto para todos :)