← Criação de conteúdo

[OFERTA] Produzo conteúdo acerca de vários temas

Lida 3119 vezes

Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary


Os packs podem ser em qualquer quantidade.

Os temas incluem: créditos, finanças, fitness, saúde, beleza, relacionamentos, entre outros.

2€ por artigos de 200-700 palavras

4€ por artigos de 700-1000 palavras €

Mandem-me uma PM com os detalhes.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se eu te pedir 10 artigos de 1000 palavras cada um.. Quanto tempo aguentas sem copiar artigos?
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se eu te pedir 10 artigos de 1000 palavras cada um.. Quanto tempo aguentas sem copiar artigos?


offtopic: Ana Martelo, este utilizador já foi apanhado a fazer copia de artigos? Ou esse comentário é algo depreciativo por causa do preço e de fazer o mesmo que a Ana?
Se já foi apanhado com artigos copiados convêm todos sabermos para não sermos iludidos, doutra forma acho o comentário acima algo ofensivo!
De certeza que por esse preço os artigos não serão nada de mais, mas uma coisa é pouca qualidade ( se tiver) outra é cópia!!

_____________________________________________________________________________________


Por esse preço estou interessado, gostaria de ver artigos já feitos por si a esses preços! De preferência artigos que já estejam online, visto que ja tem muita experiência deve ter muitos artigos por aí espalhados em sites!

Já agora, se eu quiser 100 artigos de 700 palavras sobre animais quanto tempo demoraria a fazer?

 :obrigado:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


offtopic: Ana Martelo, este utilizador já foi apanhado a fazer copia de artigos? Ou esse comentário é algo depreciativo por causa do preço e de fazer o mesmo que a Ana?
Se já foi apanhado com artigos copiados convêm todos sabermos para não sermos iludidos, doutra forma acho o comentário acima algo ofensivo!
De certeza que por esse preço os artigos não serão nada de mais, mas uma coisa é pouca qualidade ( se tiver) outra é cópia!!

_____________________________________________________________________________________


Por esse preço estou interessado, gostaria de ver artigos já feitos por si a esses preços! De preferência artigos que já estejam online, visto que ja tem muita experiência deve ter muitos artigos por aí espalhados em sites!

Já agora, se eu quiser 100 artigos de 700 palavras sobre animais quanto tempo demoraria a fazer?

 :obrigado:

Não é um comentário relativamente a trabalhar na mesma área que eu, porque nao trabalha. O meu segmento é outro.
Mas eu sou compradora de conteúdo diariamente, por isso perguntei para saber. Achas viável ou possível alguém escrever > 10000 por dia e manter a qualidade? Em todas as temáticas como ele próprio indica?

Gostava de ver exemplos então...
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Se eu te pedir 10 artigos de 1000 palavras cada um.. Quanto tempo aguentas sem copiar artigos?

Não digo que não pesquise de forma a adquirir informação, mas faço por manter o conteúdo rico e fresco,  tenho consciência que há penalidades por plágio! Se quiseres podemos experimentar uma parceria e veremos como corre.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostaria de ver trabalhos já realizados...
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary


offtopic: Ana Martelo, este utilizador já foi apanhado a fazer copia de artigos? Ou esse comentário é algo depreciativo por causa do preço e de fazer o mesmo que a Ana?
Se já foi apanhado com artigos copiados convêm todos sabermos para não sermos iludidos, doutra forma acho o comentário acima algo ofensivo!
De certeza que por esse preço os artigos não serão nada de mais, mas uma coisa é pouca qualidade ( se tiver) outra é cópia!!

_____________________________________________________________________________________


Por esse preço estou interessado, gostaria de ver artigos já feitos por si a esses preços! De preferência artigos que já estejam online, visto que ja tem muita experiência deve ter muitos artigos por aí espalhados em sites!

Já agora, se eu quiser 100 artigos de 700 palavras sobre animais quanto tempo demoraria a fazer?

 :obrigado:



Faço esses preços porque cada vez que sugiro um valor mais elevado o cliente acha demasiado caro, mesmo que seja aí uns 2€ a mais...

Quantos aos artigos, dê-me cerca de 2 semanas que eu darei o meu melhor.

Muito obrigado pelo interesse.
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Gostaria de ver trabalhos já realizados...

Muito bem, enviarei alguns para o seu email.
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

ok alterei o tópico para que não haja aqui confusões. Só para clarificar, aquilo veio devido a um cliente que já há anos que me pede conteúdo acerca de tudo e mais alguma coisa.