← AdSense

Stats das Page Views não são iguais no adsense

Lida 3483 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem o problema é o seguinte o numero de pageviews que tenho para o domínio biovolts.com é 4, 5 ou até 6 vezes maior do que o numero que aparece no adsense como impressões de página. Eu se não me engano no domínio do biovolts.com tenho publicidade em todas as paginas porque é que o numero é muito mais pequeno no adsense ?
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem o problema é o seguinte o numero de pageviews que tenho para o domínio biovolts.com é 4, 5 ou até 6 vezes maior do que o numero que aparece no adsense como impressões de página. Eu se não me engano no domínio do biovolts.com tenho publicidade em todas as paginas porque é que o numero é muito mais pequeno no adsense ?

Esse número de pageviews que dizes ser maior é medido como?
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pelo Webalizer e Awstats
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

há quem bloqueie o adsense com por exemplo o adblock e quem não tem javascript activo também não conta, já o awstats até os bots conta, o que faz muita diferença, se é assim tão grande é difícil dizer
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema é que ha visitas que contam para o awstats que nao contam para o adsense. Por ex se eu fizer o hotlink para uma imagem tua e colocar num forum muito visitado, nao conta nada para o teu adsense e conta no awstats...

mas há outras coisas, como os users navegarem rapido entre paginas, ou os bots dos motores de pesquisa...telemoveis que nao mostram adsense...etc.