← Apresentações

Olá Pessoal :)

Lida 1157 vezes

Offline

FilipeMacau 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá a todos os membros deste forum ^^
O meu nome é Filipe Macau, e o meu nick, enfim, é apenas o meu nome :3
Sou do Pinhal Novo (Setúbal) e tenho 18 anos :)
Como vim parar ao +Tráfego? Um amigo meu informou-me e desde então tenho ficado cada vez mais curioso :D
Apesar de apenas ter 18 anos, desde os 14 que trabalho em web design, design gráfico, entre outros... Estou no curso Técnico de Multimédia, no 10º ano, infelizmente não posso avançar mais depressa porque a turma, enfim, não rende :/
Actualmente não estou a desenvolver nenhum projecto, mas assim que tiver alguma novidade, gostaria de saber a vossa opinião acerca do mesmo :) ^^

Espero que não se importem que eu tenha assim um espírito meio "maluco" pois apesar de ser profissional, sou também altamente bricalhão :b Gosto de levar a vida descontraidamente :D

Penso que já disse básicamente tudo acerca de mim, se quiserem saber mais, estou completamente disposto a responder às vossas perguntas, se tiverem algum projecto em que tenham interesse da minha participação, também estou aberto a novos desafios ^^

Cumprimentos a todos os membros :D
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sê Bem Vindo meu caro!

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem vindo Filipe!
Offline

AndreSeixas 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bem vindo ao  :+trafego: