← Desenvolvimento

[pedido] script pub.

Lida 5531 vezes

Offline

ovver 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

alguem sabe o script para isto -> http://www.designtuga.be/ ter a opção inserir banner !

e http://www.primeira-pagina.com/01/Default.asp ?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

o designtuga.be foi feito totalmente por mim, se quiseres eu posso-te arranjar!
Offline

ovver 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

era bem porreiro!
eunão quero o do banner rotativo só quero aquele para adicionar os banenrs!

mas se poderes me arranjares
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Aviso já, ele é um script foleiro, não tem painel de admin nem painel de user, se for para apagar sites, tem que ser pela bd, se alguem acrescentar algo mais ao script, então que distribuie por ai!

Já meto aqui o script!
Offline

ovver 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

ok!
mas tambem é basico  :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

talvex faxa o resto k falta se tiver tempo
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Penso que seja facil, mas eu queria criar um sistema onde o admin se logava e só ele tinha acesso a essas funções!
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

olha que eu ía mesmo fazer o que o mota77 disse, aliás, eu já estava a fazer quando me deparei com uma dificuldade, tu no teu script original, não tens nem um id para que cada banner tivesse um numero que o identificasse, nem algo que faça check ao que o utilizador poe quando insere um banner, ou seja, estava eu a fazer a parte do admin de editar ou apagar o banner, mas não tenho como dizer qual é que quero apagar/editar, porque se tivesses um id, eu mandava editar/apagar tal banner com tal id, como não tinhas pensei "bom vou por um dos outros parametros" só que o problema é que se fosse por exemplo pelo nome, se houvesse nomes repetidos na bd ele apagava/editava todos, ou podia simplesmente o banner não ter nome (como aconteçe com um dos teus actuais banners) e ele nao conseguia fazer nada...

resumindo, precisas de um script de raiz que tenha ou os ids, ou algo para verificar o conteudo do que o utilizador poe, eu até podia alterar o teu script original, mas isso significa que perdes os actuais banners ou terias de os introduzir manualmente um a um...

espero que me tenhas percebido
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isso de perder não a crise, aquilo depois eu arranjo forma de os por direitos!

Por acaso acho que existia o campo id, mas apaguei sem querer!

 :(
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

yah e verdade
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "cenourinha"
Isso de perder não a crise, aquilo depois eu arranjo forma de os por direitos!

Por acaso acho que existia o campo id, mas apaguei sem querer!

 :(

ah ok, vou então ver se faço isso ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

done!

alterei o minimo do script que deste, ou seja, eu basicamente fiz só copy/paste do que precisava e alterei para funcionar, este script está longe de ser um script robusto, mas serve para o que tu queres... por exemplo as coisas que faltam são: não tem nada a verificar o que o utilizador introduz quando introduz um site (não mexi no teu metodo de introdução) e portanto se alguem quiser poe algo como <script type="javascript">code</script> num dos campo e pode executar na tua pagina o que quer e bem lhe apetece... o script é feito através de varios ficheiros php que comunicam entre si, podia ter utilizado uma maneira mais simples em que ele está sempre no mesmo ficheiro, mas isso significava fazer o codigo de raiz, porque alterar agora dava muito trabalho, o script tem um signup que tem de ser removido depois de utilizado, para que mais ninguem se inscreva como admin... não fiz nenhum tipo de confirmação aos botoes apagar e editar, ou seja, se clicares apagar ele não pergunta "queres mesmo apagar?" ele simplesmente apaga logo, mas isso é simples, é só por um codigozito de javascript com um prompt e já está

o sistema de login é por sessoes, ou seja, a informaçao do login é guardado no servidor e não no utilizador, o que é mais seguro, mas não podes definir um tempo como nas cookies para o utilizador voltar e ainda estar logado, ou seja, se desligas o browser e voltares a ligar, tens de fazer login outra vez, se não desligares, não é preciso

pagina inicial (a normal dos utilizadores):
http://hotteens.gratishost.com/cenourinha/index.php

pagina do admin (precisa de login senão aparece um link para o link anterior):
http://hotteens.gratishost.com/cenourinha/admin.php


pagina de signup (a pass é guardada com md5 hash portanto ta à vontade)
http://hotteens.gratishost.com/cenourinha/signup.html

pagina de logout (basta abrir a pagina para ficares automaticamente logged out, portanto para fazer logout, basta por um link numa pagina qualquer do admin para aqui, fiz isso, e na pagina do admin tem lá um link)
http://hotteens.gratishost.com/cenourinha/logout.php

alguma duvida diz, se quiseres o script diz que mando
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, tá porreiro, tá é muito inseguro, qualquer um pode chegar la e estragar tudo!

 :o
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "cenourinha"
Bem, tá porreiro, tá é muito inseguro, qualquer um pode chegar la e estragar tudo!

 :o

calma é só tirar o signup e já ninguem mexe, só não tirei para experimentares, já quanto ao problema do que o utilizador comum introduz era um problema que o teu script original já tinha, é só adicionar umas quantas funçoes para ele eliminar ou alterar o que o utilizador introduz antes de ir para a database