← Projectos

LigaPortuguesa.Net - Tudo sobre a Liga Portuguesa de Futebol!

Lida 3851 vezes

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination


Site desportivo português que pretende abordar as principais actualidades da Liga Portuguesa de Futebol.

O site ainda não está a 100 % ... Mas a ideia do nosso projecto está lá!

Visita e comenta: http://ligaportuguesa.net

Se gostares do site não te esqueças, por favor, de colocar o teu gosto na nossa página do Facebook: http://facebook.com/pages/Liga-Portuguesa/195737920492368


Cumprimentos.
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem a minha avaliação:

Layout: 8/10
Logotipo: 7/10
Script de Like do facebook: 10/10
Conteudo das postagens: 9/10

Tens ai um excelente site  :grin:
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Muito obrigado pelo teu comentário americano123.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O design e a estrutura faz me lembrar algo :D juntamente com os widgets xD. Então a box do Facebook ainda mais xD

Só um pequeno reparo:

Coloca o botão de pesquisa do tamanho da caixa de pesquisa, e acho que deverias tirar aquele artigo em destaque (o primeiro). Está a ocupar muito espaço na minha opinião e so está uma única noticia. Se queres manter aconselho-te a colocar varias noticias para ir rodando espécie de slide.

Boa Sorte para o projecto ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não querendo mandar lenha para a fogueira.. esse site parece uma cópia do www.egolo.org

1º A edição do Arras Theme.
2º O background, que por acaso é o mesmo e tem o mesmo nome, o que me deixa a pensar que foi copiado dum lado e posto no outro.
3º Os melhores marcadores, só tem mesmo diferença no tamanho das fotos..

É um bom projecto, tirando a falta de originalidade e o plágio (caso seja o caso).
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Boas Luís Marquês.

O site ainda não está a 100 %... As notícias lá colocadas estão quase como teste.

O slide é para manter e claro para meter lá a rodar as notícias com maior destaque.

Desde agradeço a tua opinião e sugestões.


Cumprimentos.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Não querendo mandar lenha para a fogueira.. esse site parece uma cópia do www.egolo.org

1º A edição do Arras Theme.
2º O background, que por acaso é o mesmo e tem o mesmo nome, o que me deixa a pensar que foi copiado dum lado e posto no outro.
3º Os melhores marcadores, só tem mesmo diferença no tamanho das fotos..

É um bom projecto, tirando a falta de originalidade e o plágio (caso seja o caso).

Boas Jóni Oliveira.

1 - Confirmo que o tema do site é Arras Theme. Pois é um tema gratuito e livre.
2 - O background também é mesmo. Não é só o site egolo que o usa e penso que a imagem é livre. Caso não seja quem direito que nos informe que será retirada. Apenas colocamos, pois achamos que encaixava muito bem.
3 - É uma simples tabela com a foto, nome, golos e clube dos jogadores. Fomos nós que fizemos. Pode haver muitos iguais, mas por acaso até está diferente do comparado. Como disse é uma simples tabela...

Se estes pormenores servem para classificar o nosso site de passo a citar: " falta de originalidade e o plágio" é a sua opinião e respeitamos.

Realço ainda que o site não está a 100 % e muita coisa ainda pode ser mudada.


Cumprimentos.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dizes que o site é sobre a liga portuguesa mas eu só vejo notícias sobre três clubes... Deverias repensar a parte editorial ou então mudar o nome do site para: www.aligadostresestarolas.com
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Dizes que o site é sobre a liga portuguesa mas eu só vejo notícias sobre três clubes... Deverias repensar a parte editorial ou então mudar o nome do site para: www.aligadostresestarolas.com

Boas espaconline.

Comentário com piada e até com fundamento. Mas o nosso site está online ainda no estado "beta". Quando todas as arestas forem limadas serão colocadas mais notícias e mais diversificadas. As notícias principais serão com base nos 4 "artolas" (Porto, Benfica, Sporting e Braga). Até porque em relação aos restantes clubes não há tantas notícias em comparação com estes.

Mas o objectivo é trazer até ao site todas as notícias relacionadas com a Liga. Não vai ser só sobre os artolas. ;)


Cumprimentos.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Somos parceiros oficiais do Liga Portuguesa.  :grin:

Desejo a melhor sorte para o projecto.


Cumps