← Projectos

É Golo ! - Todos os golos da Liga Portuguesa

Lida 7301 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Boas a todos ;)
O É Golo !  é o meu mais recente projecto, consiste num site que pretende partilhar todos os golos das equipas da Liga Portuguesa de Futebol. O site ainda não esta a 100% mediante o que tenho em mente, ainda falta colocar os botões Share nos artigos e estou também a pensar em adicionar mais uma funcionalidade na sidebar.

O theme utilizado é o Arras Theme e foi editado a nível de visual e e também a forma como os artigos se apresentam .

O projecto já conta com uma Página de Fãs com mais de 3400 fãs, e uma comunidade muito boa e participativa na página de fas.

Url: www.egolo.org
Página de Fãs: www.facebook.com\egolo.org

Gostava de ouvir o que tem a dizer quando ao projecto e sugestões para o melhorar ;)

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Apesar de já existir um que é bom o suficiente penso que é de aplaudir novas iniciativas. Agora é não deixares este projecto ir ao charco como o blog do biboporto, pois é sem sombra para dúvidas um bom projecto!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de já existir um que é bom o suficiente penso que é de aplaudir novas iniciativas. Agora é não deixares este projecto ir ao charco como o blog do biboporto, pois é sem sombra para dúvidas um bom projecto!

Pois o blog biboporto foi deixado para trás devido ao meu horário da universidade que nao me permite colocar as noticias frescas de manha :s. Não sou conhecido por deixar projectos pelo o abandono mas quanto ao biboporto não tive hipóteses.

Obrigado pelo incentivo neste meu novo projecto  ;)

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Grande projecto, muito procuro eu por isto!

Já agora: Notlito - Benfica
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se um dia quiseres vender o projecto, tens aqui um comprador.
Está muito bom, continua
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande projecto, muito procuro eu por isto!

Já agora: Notlito - Benfica

Obrigado ;) Corrigido ;)

Se um dia quiseres vender o projecto, tens aqui um comprador.
Está muito bom, continua

Obrigado ;)
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas,
vi um probleminha (nada de importante)

Em resoluções mais altas (no meu caso, 1920x1080) a imagem de background não tem largura suficiente, ficando com barras brancas, estraga um pouco o visual penso eu
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
vi um probleminha (nada de importante)

Em resoluções mais altas (no meu caso, 1920x1080) a imagem de background não tem largura suficiente, ficando com barras brancas, estraga um pouco o visual penso eu

Hum, pois é provável que sim não cheguei a testar numa resolução tão alta, mas muito obrigado pelo o alerta ;). Irá ser corrigido ;)
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Colocas-te o site em algum agregador de noticias?

Tens um pico estranho de trafego
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Colocas-te o site em algum agregador de noticias?

Tens um pico estranho de trafego

Nao coloquei em nenhum agregador, mas sim numa pagina de fas com um bom numero de Likes ;)
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nao coloquei em nenhum agregador, mas sim numa pagina de fas com um bom numero de Likes ;)

até me esqueci que tens a página de fans do samuel massas
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

até me esqueci que tens a página de fans do samuel massas

 :-P

Obrigado ao Joni e ao Taribo pelas nomeações para "Site do Mês" ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É um bom site. Tens um grande concorrente...vai ser uma luta dificil. Mas boa sorte.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aquele arco à volta da bola é o que mesmo? :P
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É um bom site. Tens um grande concorrente...vai ser uma luta dificil. Mas boa sorte.

Sim é verdade a concorrência é forte, ainda para mais abrangem todo tipo de jogos, mas penso com trabalho e dedicação tudo dará certo :)

Aquele arco à volta da bola é o que mesmo? :P

Se queres que te diga nem eu sei xD. Falei com o João Pacheco para me desenvolver um logótipo. Quando me apresentou o logótipo eu gostei e nem liguei muito ao arco :)