← Websites

Vendo loja online

Lida 1569 vezes

Offline

AlexandraR 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Vendo loja de produtos de cosmética das marcas Avon e Oriflame. A loja está aberta há cerca de uma mês e tem um total de 381 visitantes únicos, 2177 visualizaões de páginas e mais de 20 clientes. Tem associada uma página no Facebook, que é a principal ferramenta de contacto com os clientes e divulgação dos produtos, com 595 fãs desde Novembro do ano passado.
Creio que precisa de algum trabalho de SEO.
A loja é vendida juntamente com o stock.
Actualmente, tem 217 produtos online disponíveis para venda. Os lucros variam entre os 40% e os 53%.
Preço a combinar.
Mais informações por PM.
 :obrigado:

Offline

AlexandraR 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Creio que ainda não consigo enviar PM.
Contactem-me por e-mail, por favor:cosmeticabeleza@sapo.pt.
 :obrigado:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Rendimentos da loja?
Offline

AlexandraR 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Peço desculpa, mas aradeço que me contactem por e-mail, uma vez que não estou habilitada a enviar PM e torna-se impossível responder.
 :obrigado:
Offline

Machadix 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

enviei mail