← Hosting

Hosting Gratis com colocação de 1/2 banners publicitários!

Lida 25309 vezes

Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "BrunoCosta"


Caro infortecpt,


Eu pessoalmente perifo Plesk, sugeri a minha opinião.

Acho-o mais intuitivo e com maior usabilidade.

De qualquer forma ha opiniões divergentes.

Abraços
BC


Ha ok, é que para mim e baseado numa opinião geral, o Plesk so é melhor que o cPanel na plataforma Windows.
Isto porque o windows não suporta o cpanel. porque a nivel geral o cPanel tem mais funcionalidades e é mais leve.

Esta foi uma das razões que me levou a não escolher windows...


Boa sorte para o vosso projecto  :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
ya o ke se ve mais e este: http://www.design.euestouaqui.com/images/cpanel.png  :wink:



Ya mas o cpanel é igual :lol: mudas as cores e a lingua :twisted:
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "louro"
Citação de: "asturmas"
ya o ke se ve mais e este: http://www.design.euestouaqui.com/images/cpanel.png  :wink:



Ya mas o cpanel é igual :lol: mudas as cores e a lingua :twisted:



Atenção, o cpanel não é igual, até porque se fosse igual eu não tinha pago mais para o ter..

Ha algumas utilidades extras no cPanel rv skin, tais como o pedido de suporte e as noticias colocadas pela SP, entre outras que agora não me recordo...

Cumps
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "infortecpt"
Citação de: "louro"
Citação de: "asturmas"
ya o ke se ve mais e este: http://www.design.euestouaqui.com/images/cpanel.png  :wink:



Ya mas o cpanel é igual :lol: mudas as cores e a lingua :twisted:



Atenção, o cpanel não é igual, até porque se fosse igual eu não tinha pago mais para o ter..

Ha algumas utilidades extras no cPanel rv skin, tais como o pedido de suporte e as noticias colocadas pela SP, entre outras que agora não me recordo...

Cumps



 :oops:  uuupppsssssss   já me esquecia disso :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hum interesante :wink:
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que deviam colocar um quadro para discutir este tipo de assuntos.

O que eu gosto mais no cpanel é poder com o gestor de ficheiros descompactar ficheiros do lado do servidor.
Quem já tentou instalar ferramentas com milhares de ficheiros sabe o tempo que isso pode demorar por FTP.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz la isso e verdade :roll:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,

Sem querer entrar em discussões (que sao sempre interessantes) acerca de qual o melhor sistema, afinal quem é que aqui está interessado em alojar sites GRATUITAMENTE em servidores com backbone nacional?!?!?!

Lol, é que até à data discutiu-se muito coisa, menos a temática inicial deste meu post ;)..lol

Aguardo as vossas abençoadas respostas!!

Abraços
BC
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isto podera ser um proximo projecto meu... ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ja tenho mtos sites e todos ele alojados lol
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Eu ja tenho mtos sites e todos ele alojados lol


Bem já vi que ninguem quer alojamento gratuito, fala-se tanto em custos com alojamento e consuo de tráfego e ninguém pelos vistos está interessado :(

Continuo a aguardar interessados em alojar gratuitamente qualquer site, com a premissa de ser colocada publicidade aos produtos da Tempo de antena (tempodeantena.com, tempodeamizade.com e tempodeswing.com) podendo os mesmos estar ainda associados a programa de afiliados!!

CPs
BC
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tinha mandado um mail... mas pelos vistos não o recebes-te :(
Anyway, o meu parceiro não achou que fosse uma mais valia para nós... Pode ser que apareça ai alguém que deseje este serviço, secalhar muitos tão desconfiados por ser tanto por tão pouco...

Achas que era viável uma transmissão de uma hora da mais-tráfego tv todos os dias?

Cumps  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N e kestao de desconfianla..e kestao ke n tou a persisar de momento pa um projecto ja definido.. :wink:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Spread"
Eu tinha mandado um mail... mas pelos vistos não o recebes-te :(
Anyway, o meu parceiro não achou que fosse uma mais valia para nós... Pode ser que apareça ai alguém que deseje este serviço, secalhar muitos tão desconfiados por ser tanto por tão pouco...

Achas que era viável uma transmissão de uma hora da mais-tráfego tv todos os dias?

Cumps  8)


Olá, depende do tipo de streaming....e trafego gerado...
Õ target desse site so seriam webmasters, o que por um lado tb era bom.

Qual o tipo de streaming? wmv?
BC