← Social Media

Páginas Facebook com nova imagem

Lida 37715 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguém notou que nos ultimos dois dias o trafego nas páginas desceu novamente? Agora postasse algo e não aparece no mural da página so passado uns 5 minutos... e parece que isso atrapalha nos likes, etc ou não?

Não, eu notei que aumentou bastante....
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não, eu notei que aumentou bastante....

Sem dúvida. Esta nova versão está a trazer imensos aumentos.
O que mais tem aumentado é o edgerank, com a alteração para o timeline tem aumentado muito.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sem dúvida. Esta nova versão está a trazer imensos aumentos.
O que mais tem aumentado é o edgerank, com a alteração para o timeline tem aumentado muito.

Eu noto isso e também o número de novos gostos.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, eu notei que aumentou bastante....
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém sabe se já existe ou se vai existir forma de ter as welcome tabs para a nova versão?
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém sabe se já existe ou se vai existir forma de ter as welcome tabs para a nova versão?

É impossivel agora.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só vai dar para usar landing pages como "welcome pages" se gastarmos dinheiro em Facebook Ads, pois através destes conseguimos obrigar o utilizador a visitar logo um separador...
Offline

Paracelsus 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso estar a dizer uma valente asneira, mas a mim parece-me óbvio que com estas alterações o Facebook quer que as páginas em si sejam menos importantes (passando a funcionar como uma espécie de "montra" e não como "sala de conferências") para que o foco seja cada vez mais na "verdadeira" interacção entre os users e as páginas e users, já que basta um user ter um Like numa página e os posts aparecem como habitualmente no feed desse user.

Welcome pages e outro tipo de "baits" são assim desvalorizados e ainda bem, uma vez que a popularidade (e consequentemente relevância) das páginas era medida não pela capacidade de interacção com users, mas sim pela qualidade do "bait" viral. As páginas em timeline deixam de conseguir ter elementos sensacionalistas, ou mesmo que os tenham, deixam de ter o estúpido efeito que antes tinham (em que um tipo qualquer metia um vídeo que só se podia visualizar mediante um Like e toca a ter 10 000 likes num instante, passando a ser logo uma página "importante"... o que era isso sim ridículo).

Mas isto é apenas a minha análise das coisas.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Posso estar a dizer uma valente asneira, mas a mim parece-me óbvio que com estas alterações o Facebook quer que as páginas em si sejam menos importantes (passando a funcionar como uma espécie de "montra" e não como "sala de conferências") para que o foco seja cada vez mais na "verdadeira" interacção entre os users e as páginas e users, já que basta um user ter um Like numa página e os posts aparecem como habitualmente no feed desse user.

Welcome pages e outro tipo de "baits" são assim desvalorizados e ainda bem, uma vez que a popularidade (e consequentemente relevância) das páginas era medida não pela capacidade de interacção com users, mas sim pela qualidade do "bait" viral. As páginas em timeline deixam de conseguir ter elementos sensacionalistas, ou mesmo que os tenham, deixam de ter o estúpido efeito que antes tinham (em que um tipo qualquer metia um vídeo que só se podia visualizar mediante um Like e toca a ter 10 000 likes num instante, passando a ser logo uma página "importante"... o que era isso sim ridículo).

Mas isto é apenas a minha análise das coisas.

Esqueceste-te só de referir que os fãs poderão configurar desde já as páginas que querem que apareçam no seu feed, independentemente se gostam já delas..e adicionar a uma lista, as que mais têm afinidade.

E brevemente a ver vamos, se teremos ou não de pagar visualizações..ou ter um «convite» do FB para aumentá-las a partir dos advertisings.
Offline

Paracelsus 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esqueceste-te só de referir que os fãs poderão configurar desde já as páginas que querem que apareçam no seu feed, independentemente se gostam já delas..e adicionar a uma lista, as que mais têm afinidade.

Sim, claro que sim, mas esse tipo de ferramentas considero já serem "avançadas" e usadas mais por quem usa o facebook como instrumento... pra mim o segredo do facebook é a "automatização" das coisas à distância de um "gosto" ou "partilha", é a simplicidade de não ter de se andar a configurar, adicionar e retirar que faz com que penetre tão massivamente na população geral.