← Social Media

Páginas Facebook com nova imagem

Lida 37680 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ouvi dizer que não são permitidas setas para o botão gosto na imagem de capa --'
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ouvi dizer que não são permitidas setas para o botão gosto na imagem de capa --'

Isso é que é um bocado estranho.

Alguém viu isso numa fonte credível? Ou seja... do facebook?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é que é um bocado estranho.

Alguém viu isso numa fonte credível? Ou seja... do facebook?

Estão aí nuns termos quaisqueres, num PDF que o Facebook disponibiliza...

Page_Product_Guide
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também não pode ter contactos, email, etc...

Nem preços/descontos de produtos

Nem chamadas de atenção do tipo "faça já!" ou "diga aos seus amigos"
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Foi o que escrevi atrás.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi o que escrevi atrás.

Exactamente. Desculpa, não li ; )
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cada vez pior...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Humm...

Começo a gostar das novas páginas...... :P

:superlol:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Palestra dada por dois empregados do Facebook sobre as novas funcionalidades e alterações para as páginas:
http://www.livestream.com/fbmarketingtalks/video?clipId=pla_0f36e229-5d94-4c5f-b72b-f00a4eef7b4b
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estava à espera desta mudança há muito tempo. Esta nova alteração vai trazer imensas novidades e facilidades para as pessoas que gerem páginas Facebook. A versão final será lançada 30 Março e até lá várias coisas ainda vão mudar.

Para os mais experientes ou que pelo menos, se acham, o auge do Facebook em termos de monetização das páginas está para vir.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depois de ver estas informações estou a gostar mais desta mudança, obrigado oscarino.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estou a adorar!
Mudei completamente de opinião... haha

Já os utilizadores, não sei até que ponto gostam, pelo que vejo, detestam... Mas é um caso de se habituarem...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

De nada, vou publicando mais links assim que se justificar.

Eu estou a adorar!
Mudei completamente de opinião... haha

Já os utilizadores, não sei até que ponto gostam, pelo que vejo, detestam... Mas é um caso de se habituarem...

Só não vê o verdadeiro potencial quem não quer!

Com tudo isto, as páginas de "porcaria" vão subitamente sumir. Por um lado acredito que quem se dedicasse apenas a isso não esteja contente, mas já antes páginas temporais e do momento tinham muito pouco valor.

Não há certezas se as antigas "landing pages" vão voltar, mas disseram-me que isso é o mais provável, alguém que trabalha na empresa. Caso se venha a confirmar terão um tamanho superior em ambos os lados. E terão muito mais poder de conversão, basta ver como são apresentadas as tabs já desactualizadas.

Quanto à "cover" não é mesmo permitido usar setas ou frases referentes ao clique no botão Gosto. Isto para já é um teste, que muito provavelmente veio para ficar. Espera-se com esta medida diminuir páginas fraudulentas e SPAM, eu estou de acordo.
Hoje pude comprovar que isso não vem alterar o crescimento de uma página bem trabalhada. Até tive aumentos em páginas que não era actualizadas há 1-2 meses.

Invés de reclamar, comecem a alterar tudo, ver as boas novidades desta actualização e habituar os vossos fãs.
Offline

Paracelsus 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoalmente, penso que estas alterações são verdadeiramente horrorosas.