← Conversa Geral

Qual a melhor formação

Lida 6346 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostava de saber k formação devo ter para ter sites, foruns, etc
Por exemplo k k formação e k voxes tem, pk tem mt conhecimento
desculpem s tou a kerer saber mt sobre voces
era so para saber s recomendam algum curso em especial especialmnt s conhecem algum curso on line bom etc
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O melhor curso é mesmo a investigação ;)

Eu sou licenciado em economia especializado em marketing.

Tive há vários anos atrás um curso de programação, mas basicamente pouco aprendi.

Aquilo que te posso aconselhar é a esperares alguns dias. Porque irá surgir aqui algo que te vai ajudar imenso ;)

De resto, acima de tudo, pesquisa e estuda! A informação está na net 100% à borla!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ok mto obrigado
vou ficar a espera
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

sempre às ordens!

mas nunca te esqueças de pesquisar!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

x_santos tu aqui estas bem acompanhado, quando deres conta ja sabes umas coisas  :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tudo o que sei de web, aprendi sozinho em casa... explorando, pesquisando, interessando-me!


Linguagens dominadas: (Umas mais que outras...)
 :arrow: Pascal (*)
 :arrow: C (*)
 :arrow: Visual Basic (*)
 :arrow: SQL (*)
 :arrow: HTML
 :arrow: JavaScript
 :arrow: DHTML
 :arrow: PHP
 :arrow: ASP


(*) - Aprendi na escola :D
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

invejo-te MeNz lol
nao sei mas gostava de saber pascal C e visual basic, nao é que nao pudesse aprender pela net, mas quando aprendo um novo codigo gosto de o explorar até à exaustao, e só depois passo para outro, se tivesse dado isso na escola era bem mais facil :(
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois...

Sempre que tiveres duvidas... não hesites em colocar um post aí ou mandar uma MP!

Estarei aqui para responder a tudo que puder! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Assim é que é MeNz!