← Blogging/Comunidades

Portugalparanormal.com - fórum não permite links para outros fóruns/blogs/etc?

Lida 7004 vezes

Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Possas pá... Um tipo tem que desabafar...  #-o

Uma sub-administradora desse fórum copia integralmente um artigo do meu blog e cola num post...  :shock:

Quando peço para ao menos colocarem um link a apontar para o artigo original no meu blog, não é que me dizem que as regras do fórum não permitem links para fóruns / blogs / etc. externos...?

Eh pah... Mas em que milénio é que estamos...?  [-X

Vou ter que me chatear... Ai concerteza que vou... Querem ver...?  [-(
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Devem ter medo que os Marcianos encham aquilo de spam   [-(
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que esse fórum era do João (IceBurn), tenta falar com ele porque isso na verdade é chato...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim fala com o João, ele é um webmaster sério com projetos sérios e certamente vai resolver essa questão ;)
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pessoal. Vou fazer isso.