← Hosting

Meu forum

Lida 5209 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado, nunca tinha ouvido falar de tal coisa  :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha por ai um site legal a vender musicas para transmissão comercial baratas se encontrar digo
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso sempre existiu, tu para divulgares ao publico tens que ter licença de transmissão, mesmo que tenhas comprado o CD isso nao basta... se fores a ver nos CDs e nos DVD vídeo ao inicio passa sempre um disclaimer a dizer que não podes passar aquilo em espaços públicos e que é apenas para consumo próprio.

Em relação ás rádios o episódio mais recente foi o aumento das taxas de transmissão nos EUA.
certo, e diz-me uma coisa, esse dinheiro que pagamos pelas licênsas na spa, é dado aos artistas das músicas que passamos ou distribuido pelas iditoras?
Para ninguém, eles ficam com o dinheiro dando a desculpa que não sabem a quem devem dar...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso sempre existiu, tu para divulgares ao publico tens que ter licença de transmissão, mesmo que tenhas comprado o CD isso nao basta... se fores a ver nos CDs e nos DVD vídeo ao inicio passa sempre um disclaimer a dizer que não podes passar aquilo em espaços públicos e que é apenas para consumo próprio.

Em relação ás rádios o episódio mais recente foi o aumento das taxas de transmissão nos EUA.
certo, e diz-me uma coisa, esse dinheiro que pagamos pelas licênsas na spa, é dado aos artistas das músicas que passamos ou distribuido pelas iditoras?
Para ninguém, eles ficam com o dinheiro dando a desculpa que não sabem a quem devem dar...
ok, acham que isso tá certo?
venha esta nova lei que vocês vão ver como a compra de servidores para emissão em shoutcast, vai descer, mas vai descer mesmo muito... :evil: acredita!!!
 :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que sei a SPA não tem puderes legais para meter processos nem cartas a intimidar
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que sei a SPA não tem puderes legais para meter processos nem cartas a intimidar
se não for a spa é a asae...
não te preocupes!!!