← Negócios Online

transferências bancárias para uma possível fraude

Lida 2467 vezes

Offline

cdsemmegas 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa tarde,

Não sei se existe alguma protecção relativamente a uma transferência bancária que vá parar a pessoas com má intenção, por isso estou aqui a meter esta dúvida.
Tenho andado a ver alguns possíveis negócios do estrangeiro com o intuito de fazer algum dinheiro no ebay e sites similares. Tenho encontrado coisas que parecem ser bons negócios. No entanto tenho receio de fazer transferência visto não ter confiança e sabendo que hoje em dia há scammers com páginas online e sempre a mudar de nome. Western Union já está fora do baralho e não quero utilizar porque tenho ouvido dizer que esta é uma das melhores maneiras de fazer scam. Alguns contactos que eu tenho tido não aceitam paypal mas aceitam transferência, o que eu precisava de saber era se existe algum tipo de protecção quando se faz uma transferência. Estou com receio de mandar vir uma coisa de fora e ser enganado.

Já agora tendo uma actividade de negócio registada haverá alguma forma de ter protecção nas transferências?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Assim que o dinheiro sair da tua conta, chapéu. Não há nenhum tipo de protecção para transferências bancárias.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A nível de ebay apenas paypal.
Offline

cdsemmegas 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Não. Não é a nível de ebay porque sei que com o ebay estou protegido.
Já tive a ver o site (Nuno), mas neste caso tanto comprador como vendedor têm que ter uma conta, certo?
Offline

cdsemmegas 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Já estive a ver melhor o site. Já percebi