Mensagens - Calçada da Miquinhas

Páginas: 1
1
Projectos / O meu blog: Calçada da Miquinhas
« em: 10/Mai/2012 17:32 »
Estão todos convidados a visitar o meu blog em http://calcadadamiquinhas.blogspot.pt/. Com apenas 2 meses de existência, ainda estou a aprender a explorar este fantástico mundo dos blogs. Agradeço sugestões de melhoria.
 :obrigado:

2
AdSense / Re: Aderir ou não ao Adsense?
« em: 06/Mai/2012 17:39 »
Obrigada!

3
AdSense / Aderir ou não ao Adsense?
« em: 06/Mai/2012 17:28 »
Tenho visto muitos blogs que aderiram ao Adsense da Google, mas por vezes a quantidade de anúncios é tal que nem se consegue visualizar o conteúdo dos próprios blogs. Que aconselham?  :obrigado:
Cumprimentos,

Isabel

4
Desenvolvimento / Tradução no meu blog
« em: 12/Abr/2012 15:37 »
Olá a todos! Não sei se estou a repetir este assunto no Fórum, mas precisava que me explicassem como posso adicionar no meu blog a ferramenta "Tradutor". Já tentei nas opções que tenho no meu blog, mas dá-me sempre a informação " tradutor google está danificado". Tinha muito interesse em ter esta opção mas não consigo. Podem dar-me uma ajuda?  :obrigado:

5
Muito obrigada pelas vossas sugestões. Vou pesquisar e depois decidir. :grin:

6
Obrigada mais uma vez. Ve-se bem que ainda ando nisto há muito pouco tempo. Grata pelo conselho. E já agora qual é o melhor dominio? Há uns melhores do que outros?
 :)

7
Obrigada. Vou ver como vai evoluindo o meu blog.  :ideia:

8
Agradeço conselhos pois ainda estou a começar. Qualquer critica é aceite, mesmo aquelas que possam ser menos agradáveis. Aguardo as vossas sugestões  :obrigado:

9
 :grin:  Obrigada! Tinha-me esquecido di link mas já adicionei na mensagem em cima. Aqui fica http://calcadadamiquinhas.blogspot.pt/.

10
Olá a todos! Sou um novo membro e gostaria de vos convidar a visitar o meu blog. Sou novata nestas andanças, mas se gostarem de tradições,  histórias do passado, ditados e expressões populares visitem a Calçada da Miquinhas em http://calcadadamiquinhas.blogspot.pt/ . Obrigada e uma boa semana para todos!

Páginas: 1