← Websites

[Produto] - Belas&Perigosas

Lida 4370 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



vendo BelasPerigosas.com um site de revistas masculinas


mais informação aqui



Podem fazer Bid até dia 7 de Outubro e disputar a compra ou podem fazer BidOut a qualquer altura e o site é logo vosso.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Seria possivel indicar as stas sff
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Informações:
O site ainda não tem pagerank nem tempo suficiente para conseguir captar muitas visitas orgânicas (Google/Bing), tem uma média de 30/35 visitas únicas diárias, mas quem visita visualiza muitas páginas, mais de 22000 páginas visitadas até agora.

É possível incluir os MakingOfs das sessões fotográficas das revistas, a theme tem suporte próprio e separado para videos.

Por opção pessoal estou a alojar as imagens no próprio servidor neste momento deve estar a ocupar cerca de 200Mb e o tráfego gasto até hoje não chega a 2Gb.

Sistema de navegação diferente do habitual, podem procurar por países (barra superior), por nome de publicações (sidebar), por nome da mulher ou por data (search box).

Projecto anunciado no(a):
+Trafego
Lusowebs
DiaboemCuecas

Base de dados:
64 revistas de 37 publicações oriundas de 17 países.

Rentabilização:
AdultFriendFinder - 3 registo
EasyFlirt - sem registos
Offline

sexangel 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

olá,

fiz um oferta e espero vencer.

uma dúvida: tenho servidores mais que suficientes para colocar lá o site e os videos dos "making off" que referiste, é possível que caso eu fique com o site, coloques no meu servidor tudo prontinho?

fica bem !
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sexangel, fizeste uma oferta mas o Celso Azevedo já licitou mais 5€ do que tu.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sexangle, claro que ajudo na transferência de dados... se quiserem ainda forneço os links para os sites onde podem obter as revistas estrangeiras.

Licitem... (existe possibilidade de BuyItNow para não perderem o site à ultima hora)


cumprimentos
Offline

sexangel 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sexangle, claro que ajudo na transferência de dados... se quiserem ainda forneço os links para os sites onde podem obter as revistas estrangeiras.

Licitem... (existe possibilidade de BuyItNow para não perderem o site à ultima hora)


cumprimentos


ok, se for eu o vencedor tratamos das coisas depois! o pagamento pode ser via paypal? Escrow? depois diz-me.
 :obrigado:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu prefiro transferência bancária, mas aceito paypal.
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Podias pelo menos referir se o tema foi comprado no press75.com ou sacado da net?

Porque só o tema custa 75€ por isso estas a perder bastante dinheiro.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site tem scans de 64 revistas de 37 publicações diferentes, eu no mínimo estou a ir contra os direitos de autor de mais de 17 países e tu perguntas-me de a theme foi comprada?

tás a gozar não estás?
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O site tem scans de 64 revistas de 37 publicações diferentes, eu no mínimo estou a ir contra os direitos de autor de mais de 17 países e tu perguntas-me de a theme foi comprada?

tás a gozar não estás?


 :superlol: I like your style! Forte e feio. Se é pa dizer diz-se mais nada! ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É verdade, todos sabem que as fotos que são publicadas tem direitos de autor e mesmo assim aparecem na net, é um negócio rentável, achas que alguém se preocupa se publicas ou não as fotos, há milhares de sites a fazer isso, 80% do teu tráfego será só Brasil, 15% resto do mundo e 5% Portugal...

Se conseguires dares nas vistas ao ponto de te pedirem para retirares as imagens do site significa que estás rico e podes usar o backup do site noutro domínio.


Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Era uma vez um leilão :)
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Mas se o teu tema é sacado da net, basta um enviar um e-mail ao press75.com e eles vão comunicar com o teu servidor, e provalvemente ficaras com o site offline, por isso iria ser uma bocado chato para o novo comprador, e como estava interessado tenho o direito de saber, peço desculpa se disse algo errado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E se o novo comprador tiver conta no press75.com ? ;)